1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que aparenta ser uma página normal...

Discussão em 'Web Development' iniciada por vascorama, 30 de Março de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1447)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. vascorama

vascorama Power Member

de repente...desabrocha num flash brutal!
    A não perder!

http://producten.hema.nl/

Esperem um bocadinho com a página aberta.
    Cumps

2. asturmas

asturmas Power Member

ta realmente fantastico

3. PIII

PIII Power Member

4. hostmake

hostmake Power Member

AHAHAH

10 estrelas :003:

5. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Altamente!!! 5* mesmo!

6. hiddenbyte

hiddenbyte Power Member

BRUTAL!!!! :cool:

7. mais um que ganha pela originalidade. :-)

8. michael c

michael c Power Member

GENIAL! Gostaria que os users que falam tão mal do flash por aqui, depois de ver isto, dissessem se ainda acham que com HTMl/CSS/Javascript conseguem promover um conceito/marca/produto desta forma tão original!

Continuo a dizer, existe espaço para todos na web, para diferentes necessidades/objectivos, diferentes soluções! Não vejam as coisas sempre sobre o mesmo prisma, nem menosprezem tecnologias que estão claramente em estado emergente.

Cumps a todos

Última edição: 2 de Abril de 2008
  9. skorzen

skorzen Power Member

Muito giro.

10. xabita

xabita Power Member

Está muito giro, mas eu já me tinha ido embora do site porque não conseguia ter a informação que queria.
    Mas isso sou eu que sou pragmático e não gosto de perder muito tempo a obter o que pretendo.
    Adoro sites funcionais e que sejam apelativos em termos de design, mas primeiro a informação.

P.S.- Continuo a achar muito bem feito e bonito...

11. s31s3r

s31s3r Power Member

Ya! Tá fixe! Mas para que é que serve este site?

12. michael c

michael c Power Member

Gostei da ironia, mas deves treinar isso melhor, não disfarçaste muito bem:D Serve para promover a marca, conhecias? Não? Optimo. Ficaste a conhecer de uma forma original. Se conhecias, melhor, ficaste ainda com uma imagem melhor da marca e provavelmente, como até achaste graça ao site, vais mostrar aos amigos...que até nem conheciam mas vão passar a conhecer e provavelmente...espera? Pois, alguem postou isto aqui porque achou piada e olha a quantidade de pessoas que já viu! e agora como as pessoas que viram aqui até acharam piada até vão mostrar a mais pessoas e assim consecutivamente. Eu já mostrei a umas 5 pelo menos e tenho a certeza que elas mostraram a outras tantas. And so on...

O que a marca obtem ao investir nisto? Reconhecimento...para que serve? Fácil, isto ajuda a tornar a marca num marca top of mind podendo fazer a diferença, ainda que inconscientemente, na hora de comprar um produto. 90% das decisões de compra são tomadas na hora em que o consumidor avança para a compra do produto na loja. Sabias?

Enfim, questões de marketing...que, por vezes, ultrapassam quem se vira apenas para a programação e se esqueçe do mais importante...a comunicação.;)

Cumps

13. s31s3r

s31s3r Power Member

Olha!... Outro site em flash para te divertires um pouco...

:p:p

14. De facto, muito bom!

15. carloscorp

carloscorp Power Member

Eu evito muito fazer paginas em flash (Integralmente) mas com este exemplo faz-me pensar ...

Uma pagina 5 Estrelas !!

16. eRvY

eRvY Banido

Esta um espetaculo!!!

17. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Muito bom mesmo! Não estava a espera :)

18. XAVIER229

XAVIER229 Banido

muito bacano

19. slack_guy

slack_guy Power Member

Essa página não é a página dos produtos deles. Achas que vendiam alguma coisa dessa forma?
    Se quiseres comprar, podes ver esta página http://www.hema.nl/nl-NL/winkel/Feest.aspx?navmethod=menu que, tanto quanto vejo, não usa Flash.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página