O que aparenta ser uma página normal...

Status
Fechado a novas mensagens.
Olha!... Outro site em flash para te divertires um pouco...

:p:p

Está giro esse tambem sim senhor. Tens bom gosto. Este tipo de argumentos é normalmente utilizado quando...já não se tem argumentos.;)


Essa página não é a página dos produtos deles. Achas que vendiam alguma coisa dessa forma?
Se quiseres comprar, podes ver esta página http://www.hema.nl/nl-NL/winkel/Feest.aspx?navmethod=menu que, tanto quanto vejo, não usa Flash.

slack_guy, podes acreditar que vendem com um site destes. Isto é o chamado viral marketing. Obviamente que este site não serve para venda directa. Os beneficios que advêm de um campanha deste genero não são directamente mensuráveis, mas podes ter a certeza que provocam vendas. Se assim não fosse acham que haveria tanta empresa multinacional a investir neste tipo de soluções?! Pensem um bocado nisto...

Já o afirmei várias vezes, existe espaço na web para todo o tipo de soluções, depende sempre do objectivo que temos e do público-alvo que pretendemos atingir.

Mas como estou cansado e até fazem quote do que eu digo com "blá...blá...blá..." fico-me por aqui.

Cumps
 
Gatekeeper:
(...)Obviamente que este site não serve para venda directa.
Foi isso que eu disse. E até apontei a pagina para venda dos produtos. E até deixei 'entre-linhas' que, para vender, não usam Flash. Há quem use; estes não usam e lá devem ter as suas razões que desconheço.

Gatekeeper:
Os beneficios que advêm de um campanha deste genero não são directamente mensuráveis, mas podes ter a certeza que provocam vendas. Se assim não fosse acham que haveria tanta empresa multinacional a investir neste tipo de soluções?! Pensem um bocado nisto...
O marketing tem de se reinventar todos os dias, sob pena de deixar de conseguir enganar (uso esta palavra deliberadamente e assumo as consequências e pago as multas que me forem devidas por ofender os profissionais desta 'arte') os consumidores por mais tempo.
O Flash é o (um dos, porque as listas de mails valem mais que qualquer 'flashada') instrumento tecnológico da moda para os marketeers.

Gatekeeper:
Já o afirmei várias vezes, existe espaço na web para todo o tipo de soluções, depende sempre do objectivo que temos e do público-alvo que pretendemos atingir.
Pois, mas não é por afirmares que o espaço existe. É por existir esse espaço é que tu fazes essa constatação ;-)
 
Foi isso que eu disse. E até apontei a pagina para venda dos produtos. E até deixei 'entre-linhas' que, para vender, não usam Flash. Há quem use; estes não usam e lá devem ter as suas razões que desconheço.

Não usam porque para e-commerce existem soluções melhores que flash. E eu não tenho qualquer problema em admitir isto porque simplesmente é verdade.


O marketing tem de se reinventar todos os dias, sob pena de deixar de conseguir enganar (uso esta palavra deliberadamente e assumo as consequências e pago as multas que me forem devidas por ofender os profissionais desta 'arte') os consumidores por mais tempo.
O Flash é o (um dos, porque as listas de mails valem mais que qualquer 'flashada') instrumento tecnológico da moda para os marketeers.

Primeiro, eu não sou profissional dessa arte (só para que se saiba). Se o que acabaste de ver não foi uma re-invenção criativa...por falar em lista de emails...reparaste que esta flashada no final tem um formulário de email onde podes colocar alguns endereços de conhecidos para enviar o endereço do site? Provavelmente não. O que achas que eles fazem com esses emails depois? Eu digo-te...mais marketing.


Pois, mas não é por afirmares que o espaço existe. É por existir esse espaço é que tu fazes essa constatação ;-)

Obviamente que sim. Alias, se eu fosse um guru de qualquer coisa não teria tempo de andar pelo forum. Estaria demasiado ocupado com outras coisas...

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo