1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que axam destas temps ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Disconected, 4 de Agosto de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 587)

1. Disconected

Disconected Power Member

Temperatura ambiente actual : ~23º

Já sei que o processador é um chasso mas é o que se arranja de momento.

Tou com watercooling e a unica coisa que fiz foi uma fan silenciosa de 80 mm +- virada para cima.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Era bom dizeres qual é a board e quais os sensores k estas a utilizar para cada coisa...

Mas, sem essa informação, tás com umas temperaturas bastante boas para um vcore tão alto....

[[]]

PS- apaga o sensor 3 pk mesmo a água, é impossivel teres uma temperatura inferior à temperatura ambiente, logo, esse valor está errado....

32ºC presuponho k seja CPU e 28ºC a board...

Tenta meter uma fan in e uma out para o sistema pk 5ºC de diferença entre o interior e o exterior da caixa ainda é bastante....

[[]]

3. Disconected

Disconected Power Member

A board que estou a usar é uma ranhosa de uma A7V333 (mt antiguinha).

Ta com a ultima bioslançada para ela.

Em idle ta neste momento a 31º no MBmonitor e a 32 no Asus Probe.

Nem sei o que é o 3º sensor mas quer faça chuva ou quer faça sol ta sempre nos 15º (marou de certeza).
    nao sei como é possivel ter temps tao baixas com a tem ambiente que tenho mas o certo é que a 1.9v a temp com cooler AMD dispara para quase 60º

4. Morpheus

Morpheus Banido

n é so o teu ... o meu 3º sensor tb n sai dos 0º ...

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O 3º sensor não serve de nada....mas tal como te disse, para um vcore de 1,9, as temperaturas estão muito boas...

[[]]

6. Disconected

Disconected Power Member

temps parte II

3h a correr toast com tem ambiente de aprox 21º

howTO para fazer um bloco de alta performance baratuxo ja vem a caminho ;)

Partilhar esta Página