o que axam do compal IFL90

Status
Fechado a novas mensagens.

daragon

Membro
ola pessoal
gostava de saber o que dizem da minha maquina
ja ouvi muitõs elogios, mas gostava de saber o que voçes dizem

estes sao os requisitos:

Processador: Intel Core 2 DUO T7700 4MB cache Velocidade do processador: 2.4 GHz Drives Opticas: 8x DVD+/-RW Dual Layer Memória: 2 GB (2x1024 MB) DDR 2 667 MHz Disco Duro: 250 GB, 1.5 Gb/s, cache de 8 MB, 5400 RPM Placa Gráfica: NVIDIA GeForce Go 8600M GT 512M Monitor: 15.4" WXGA Glare Type TFT 1440 x 900 Chassis: Compal IFL 90 VERSION CFL90965PM2, Nova plataforma Santa Rosa Que tem como principais diferenças, Front Side Bus 800 MHz, ChipSet Intel 965+ICH8M, Suporte para discos SATA II e Suporte para Intel Turbo Memory Technology Intel Turbo Memory: 1 GB Bluetooth: SIM
cumps:p
 
tenho um desses e só te digo que é excelente! até agora o unico defeito que lhe encontro é a drive DVD, faz barulho e nao é assim mto rapida na gravação. pq de resto é um portatil sem defeitos, o desempenho é excelente quer no xp quer no vista (com a turbo memory). a grafica é a melhor do mercado se bem que estes portateis saem agora com o turbocache de 1024mb e nao de 512. por cerca de 1400€ compras um melhor do que as caracteristicas que indicas, da marca Clasus, continua a ser compal ifl 90 mas é distribuido pela Clasus e ainda te "oferecem" uma bateria extra de 9 celulas e a reparação no maximo em 72horas!! a melhor do mercado!! Normalmente aqui o ppl do techzone tem comprado numa loja do Porto, fui lá que comprei o meu, podess ver em http://www.*****.com/ (nd de publicidades apenas te quero mostrar o que eu considero ser o melhor revendedor!) vê o clasus dynamic sr-512 ultra naohavera melhor!! espero ter-te ajudado. cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo