O que comprar...230€

Bairro

Power Member
Boas,

Tenho 230€ em vales para derreter na *****...mas nem sei em que gastar.


230€ não dá para nada de jeito. Queria um Iphone mas é caro...

Tenho um HTC 3600 :P por isso iphone iria ser para 2 telemóvel e leitor de mp3 para por no carro.

aceitam-se ideia no que fazer com os vales...

ah tem validade até Dezembro de 2009

Será que algum dia os iphones ficam baratos? ou vou ter mesmo de gastar numa m*rd*ce qualquer.
 
Boas,

Tenho 230€ em vales para derreter na *****...mas nem sei em que gastar.


230€ não dá para nada de jeito. Queria um Iphone mas é caro...

Tenho um HTC 3600 :P por isso iphone iria ser para 2 telemóvel e leitor de mp3 para por no carro.

aceitam-se ideia no que fazer com os vales...

ah tem validade até Dezembro de 2009

Será que algum dia os iphones ficam baratos? ou vou ter mesmo de gastar numa m*rd*ce qualquer.
ipod touch....
 
Boas,

Tenho 230€ em vales para derreter na *****...mas nem sei em que gastar.


230€ não dá para nada de jeito. Queria um Iphone mas é caro...

Tenho um HTC 3600 :P por isso iphone iria ser para 2 telemóvel e leitor de mp3 para por no carro.

aceitam-se ideia no que fazer com os vales...

ah tem validade até Dezembro de 2009

Será que algum dia os iphones ficam baratos? ou vou ter mesmo de gastar numa m*rd*ce
qualquer.

Respondendo à pergunta se os iphones algum dia ficam baratos, a resposta é sim... e parece que é já até ao Natal... Deixo aqui uma notícia acerca disso:

A Apple deverá lançar uma nova versão do iPhone, que será menos dispendiosa. O lançamento será realizado na época natalícia.

Depois de ter vendido mais de um milhão de iPhones ao fim de uma semana, a Apple deverá lançar uma versão “nano” do telemóvel, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, que acrescenta que “espera-se que esteja nas lojas pelo Natal”.

Este modelo deverá ter capacidades mais reduzidas e ser mais acessível em termos monetários. Também o desenho do iPhone Nano será diferente, assemelhando-se aos iPod da marca norte-americana.

“O iPhone 3G foi o telemóvel que se vendeu mais rapidamente no Reino Unido, mas é muito dispendioso” afirma uma fonte ligada à Apple citada pelo jornal inglês.

A mesma fonte acrescenta que uma versão como a que se fala agora, que será inferior em termos de capacidades, “com o formato de barra de chocolate dos leitores de música iPod nano, será um grande êxito como uma prenda de Natal.”

O novo modelo deverá ser comercializado a 150 libras (190,48 euros) no Reino Unido.


Fonte Inf.- Jornal de Negócios
 
compra o nokia n81 8GB da vodafone. esta por 229.90€


neps já tive com um na mão...bahh n curti!! estava sempre a por os dedos no ecrã...já estou muito habituado ao touch screen agora faz.me confusão os teles sem touch.

Ipodtouch...nepias simplesmente não. mal por mal comprava um leitor mp3 40€ faz o mesmo...(menos ap*nel*ir*do)


Talvez espere mesmo pelo natal para ver como vai ser esse tal Iphone...mas visto que é mais limitado penso que os 190€ que pedem vão ser mal empregues :P ou não...


Weemer é verdade 230€ hoje em dia não dá para nada!! a sério!! por ser tão pouco não te os dou porque depoiss ficavas no mesmo dilema que eu...
 
Última edição:
se mos desses, garanto-te k não ficava com o mesmo dilema k tu:002::002::002:

Olha acho k há o nokia 5320 na ***** +- por esse valor.
 
Não chegaste a dizer o que procuras num segundo telemóvel...

Com esse valor consegues um SE série W pra música (o W610 está desbloqueado na ***** por 99 euros, e ainda por cima tem autofocus e acho que flash), um cartão M2 maior (o que vem é 512mb) e com o resto renovas a tua colecção de cds.
 
Não chegaste a dizer o que procuras num segundo telemóvel...

Com esse valor consegues um SE série W pra música (o W610 está desbloqueado na ***** por 99 euros, e ainda por cima tem autofocus e acho que flash), um cartão M2 maior (o que vem é 512mb) e com o resto renovas a tua colecção de cds.

Pois eu sei...

já andei a ver vou esperar até aparecer alguma coisa que eu queira :P

Telemóvel: ou iphone ou o N96 (230€ lol querias) mas ajudava. A minha namorada está a precisar de um telemóvel novo...e gosta muito do N96 pena ainda não ter saido.

Ps: tenho de juntar mais uns trocos...é a unica maneira...
 
Back
Topo