1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que comprar em Londres em Outubro

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jrosa, 9 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1280)

1. jrosa

jrosa Power Member

Vou no inicio de outubro a londres e sabendo que as grandes oportunidades passam por esta capital, pergunto o que não perderiam oportunidade de comprar?

O que me vem à cabeça é o iPhone 5...

2. Super_Mario

Super_Mario Folding Member

Mas o que é isto?

Vais a Londres, e o que nao te sai da cabeça é o iphone5 :confused:

Pensa é em comprar o maior numero de bilhetes para museus, teatro e espectáculos.

O fantasma da opera é imperdível.

3. jrosa

jrosa Power Member

Já fui ao fantasma da opera e é do melhor. Até estava disponível para ver novamente o mesmo ou outro, mas levo o fedelho de 11 meses comigo.

Ainda tentei ver se havia serviço de babysitter na sala de espectáculo.

Última edição: 9 de Setembro de 2012
  4. ALA10

ALA10 Power Member

Lol, o rapaz quer saber de produtos de tecnologias para aproveitar uma pechincha e recomendam-lhe o Fantasma da Ópera. Acho que sim.
    Epá, eu lembro-me que nessas lojas de produtos eletrónicos tens sempre bons gadgets, mas sobretudo os phones (in-ear e headphones) que têm em exposição se pedires podes experimentar durante o tempo que quiseres. Marcas como Bose e Sony estão bem representadas, pelo que se estiveres à procura disso aproveita.

5. jrosa

jrosa Power Member

Olha, por acaso até estou receptivo a outras propostas.
    Claro que tenho em vista algo de tecnologia, mas se não fosse o peso e o preço até alguns utensílios de cozinha trazia.

6. Super_Mario

Super_Mario Folding Member

Tchi agora é que vi que isto está no digital life, abri tantos marcadores que não reparei, pensava que estava no geral.

Lembro-me que na chinatown tinha lá umas lojas com umas coisas engraçadas, mas não sei até que ponto compensa comprar lá, só se for mesmo alguma coisa que não encontres em Portugal.
    O preço do iphone não faz grande diferença lá.

Partilhar esta Página