1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que comprar nos Estados Unidos

Discussão em 'Digital Life' iniciada por hugo_luiten, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 4673)

1. um colega meu vai aos estados unidos o que acham que compre la assim de informatica ja que telefones e pda's nao funciona ... o que sugerem?

2. LordZero

LordZero Power Member

A primeira coisa que eu comrpava era um dell XPS ou Studio e um Zune 80 personalizado.

3. thejoedoe

thejoedoe Power Member

ipod's porque são muito mais baratos,
    alguns pda's dão
    Tudo o que seja componentes para computador (excepto fontes)
    Periféricos é preciso ter cuidado caso tenham alimentação própria
    Portáteis não porque o teclado é diferente

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Combustíveis.

Sorry :D

5. placebomuse

placebomuse Banido

Olhatelefones dão, comprei la um nokia para a minha mulher e da perfeitamente, tem de ser without contrat

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Cuidado depois com a entrada cá no país... Eles andam em cima disso.

Material informático no geral dá. Atenção às disposições dos teclados e a voltagem de equipamentos que necessitem de ser recarregados (IPods por exemplo.) Lá é 110V.

7. kryo

kryo Power Member

isso era naquele tempo. agora sao tambem 220v. ou melhor, os equipamentos vem ja preparados para uma voltagem maxima de 230 ou la o que é. portanto, nao há problemas cá.

8. GusG

GusG Power Member

Se eu não sabes o que comprar ent é pq n precisas... Se não precisas pra quê comprar? :confused:

Concordo com a compra do combustível :x2:

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Compra um Mustang V8 novo, lá custam só 15.000 euros. :D

10. Guga

Guga Power Member

v8 power :004:

11. nepice

nepice Power Member

podes comprar por exemplo...telemoveis (desde que desbloqueados, e que usem uma frequencia igual a nossa), maquinas fotograficas, um relogio, etc etc etc...

o que nao deve faltar por la é coisas mais baratas que aqui...

fica bem

12. estou a epnsar comprar um ipod nano... existe algum problema com as voltagens ou funciona bem ca o carrega dor aguenta ate 230 e? e a alfandega?

13. Guga

Guga Power Member

O pior q pode acontecer e teres d comprar um carregador cá...mas acho q n vai ser preciso pq as voltagens la ja sao iguais as de cá.

14. smasher_marques

smasher_marques Power Member

os carregadores são diferentes. Mas chegas cá e podes comprar um. Ou comprar lá um que funcione cá que sai mais barato.

Tambem vou para lá esta semana e devo comprar uma capa para o iPod e um ou outro jogo. E tambem vou ver se encontro lá algum telemovel barato e pequeno, para segundo telemovel.

E depois se encontrar por lá alguma coisa que me agrade e com a qual não esteja a contar tambem é uma hipotese.

Partilhar esta Página