1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que comprar...? o que comprar??????

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ich00se, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 708)

1. Boas pessoal....
    Para comecar, digo desde ja que andei a ler muitos topicos aqui no forum, sobre variados portateis e sinceramente encontro-me numa encruzilhada..

Tenho à partida estes requesitos para o portatil:
    - Core 2 Duo 7200
    - placa grafica com minimo 256 dedicada
    - 120 gigas de disco
    - 2g ram ( ou 1g chegara?)
    - 17''
    - bluetooth

Ora muito bem, no comeco estava ja completamente decidido em comprar o [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-2]ASUS A7CC-7S024C[/SIZE][/FONT] e preenchia todos os meus requesitos. Até que comecei a ler aqui variados topicos a falarem de alguns problemas em relaçãos aos ASUS, em termos de materiais e supostos sobre-aquecimentos e problemas de teclas gasta, bla bla bla....inumeras queixas de varias pessoas...e entao tentei arranjar alternativas, e encontrei este [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1]LG W1-J222P[/SIZE][/FONT] que não so tem uma estetica muito mais agradavel como pesa menos e todos os comentarios que ja li em relacao a este modelo, são 5 estrelas....mas....so tem 1g de ram... e para edicao de imagem e varios programas de edicao web e programacao, nao sei se sera suficiente...é como pus no requesito de 2g...1g chegara?

Ajuda......

ps: se souberem alternativas na ordem dos 1500/1600euros por favor aconcelhem!!

e desde ja muito obrigado!

2. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

sera mesmo necessario o ecra de 17''? por esse preço compras portateis com ecra 17'' mas com a resoluxao 1440x900 (muito frakinho), enquanto se fores pra um de 15.4 ja tens resoluções na ordem dos 1680x1050 (muito bom, depende dos modelos e marcas) ja tiv a mexer num asus g1 com a resolução no máximo e é altamente, parece um ecra de 17''. Aconselho-t um compal HEL80 na *****...

Cumprimentos

3. Thunderdome

Thunderdome Power Member

Tinha de intervir. Achas 1440x900 muito fraquinho e 1680x1050 muito bom?
    Sim senhor, grande diferença!:joker:
    Sugere os ASUS com granulado, cuja qualidade até arrepia... o granulado nem os Acer têm!

Amigo, vai ver os portáteis ao vivo, e vais ver que os numeros nada significam... é a qualidade do ecrã!

4. lordfigo

lordfigo Power Member

na ordem dos 1500/1600 tens pelos menos dois k eu andava indeciso knd comprei o meu k so nao tem os processador de 7200...mas de resto sao o k tu pedes..toshiba p100-470 ou Hp dv9285 existem outros mas na altura foram estes k mais gostei, optei pelo HP para mim porke pelo preço compensava largamente..neste momento o toshiba ja ta bastante mais barato do k a um mês atrás..

5. pois...realmente estive a ver o g1 e fiquei mesmo muito interessado....o portatil em termos de caracteristicas é espectacular...em termos de estetica, nao é feio e pesa 3kilos...agrada-me mesmo muito.
    alguem tem alguma coisa contra este asus g1, ou tem alternativas mais ou menos equivalentes?

obrigado!!!

Partilhar esta Página