O que comprar??

A diferença não é mínima em resoluções muito elevadas e com AA&AF ligados.

Agora para o gamer normal.. SLI&Crossfire quase nunca rende.. pode-se é considerar comprar uma placa agora e depois daqui a uns tempos comprar outra para o SLI ou Crossfire, o problema é que normalmente por essa altura já é mais rentável comprar uma placa nova da geração seguinte.

Cumps
 
Porque é que ainda existem pessoas a pensar em SLI e Crossfire com placas sem ser de topo de gama até com placas de topo de gama a diferença de perfomance é mínima ainda hoje vi numa revista de informática um teste de performance de um pc só com 1 HD2900XT e outro teste com crossfire de 2 HD2900XT e a diferente é mínima e ainda vosses querem fazer SLI com um 8600GT isso é um desperdício de dinheiro mas cada um sabe o que faz com o seu dinheiro.

Isso pode derivar de muitas coisas..

- Jogo não optimizado para tal, lembro me que o Oblivion não tinha suporte para Crossfire
- Configuração Crossfire/SLI mal feita
- Utilizações em resoluções baixas
- Lê o Post do Scarecrow ;)
Pois mas a 2600 tem mais hipóteses de com os updates ficar melhor do que a 8600GT e para mais como disse tem mais capacidade de OC e o Cooler é melhorado por isso tem tudo a seu favor.
Continuo sem saber como sabes com tanta certeza tu isso... Além do mais Cooler melhorado não é sinonimo de melhor OC, alem do mais quem faz um bom OC na grafica não usar cooler retail, e melhor capacidade de OC? depende da gráfica.. eu tenho esta 8600GT que não dá mais de 610Mhz de core, mas por exemplo o Darkiller tem uma da xpertvision que vai aos 700 e poucos.. e só não dá mais porque para já não vai alterar o cooler (no caso dele para WC) porque se não fica sem garantia.. e por exemplo eu consigo chegar a 1000Mhz de memoria.. mais ou menos estáveis.. mas 925/950 tiro estáveis..

Logo isso é muito relativo.. Como já disse um OC de uma 8600GT para GTS deita por terra a 2600XT (para já).. claro que não digo que não queira que a 2600XT supere a 8600 isso até era bom porque obrigava a nvidia a baixar preços e a criar melhor gráficas ;)


A diferença não é mínima em resoluções muito elevadas e com AA&AF ligados.

Agora para o gamer normal.. SLI&Crossfire quase nunca rende.. pode-se é considerar comprar uma placa agora e depois daqui a uns tempos comprar outra para o SLI ou Crossfire, o problema é que normalmente por essa altura já é mais rentável comprar uma placa nova da geração seguinte.

Cumps

Com isso concordo plenamente ;)
 
Back
Topo