1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por GabKoost, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 521)

1. GabKoost

GabKoost Power Member

Bias ppl!

Tenho 500€ para gastar numa montagem nova pois o meu cp ja tem 5 anos...(pre historia não foi assim ha tanto tempo..)

Peço vos ajuda para me tentarem indicar algunc componentes de jeito por este valor..

Nao preciso de monitor, Tcl, Mouse nem drives opticas (who cares about 2xlayer)...

Priviligio 2 gygas RAM a um disco de 200gygas.. por ja tenho o meu velhinho de 50 por isso + algums 100 chegam me bem...

Por outro lado a minha caixa esta remendada e o resto do hardware tem de ser reciclado...

Estive a ver algumas propostas mas nada de interessante...

Nao sou Gamer, não preciso de Placas Graficas e Boards de topo mas apenas gostava de ter um minimo de rendimento e estar um pouco preparado para o futuro..

Agradeco quaisquer opinioes..

2. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Acabei de propor esta configuração para um mediacenter, mas serve para os efeitos que queres. Ainda podes aproveitar e fazer um upgrade ao processador para um E6550.

3. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Outra sugestão a pensar mais no futuro!

4. GabKoost

GabKoost Power Member

Muito obrigado pelas sugestoes! vou ter em conta estes componentes aquando da minha escolha final!

Partilhar esta Página