O que comprar?

seinfeld

Power Member
Boas,

Precisava de uma ajuda de vc, preciso de comprar um telemovel com bluetooth, deve ser da rede da tmn e o valor deve rondar os 100 euros. Existe alguma coisa?

Obrigado pela vc ajuda :)
 
São só esses requisitos? Bluetooth e €100? Assim tens muitas opções. ;)

LG KU250, Motorola K1, V3 V3i W510i, Nokia 6021, 6085, Samsung C180, E250, M610, Z230, Sony Ericsson K320i e ZTE mobile F880.
 
São só esses requisitos? Bluetooth e €100? Assim tens muitas opções. ;)

LG KU250, Motorola K1, V3 V3i W510i, Nokia 6021, 6085, Samsung C180, E250, M610, Z230, Sony Ericsson K320i e ZTE mobile F880.

bem, mais um bokado e digo que trabalhas na tmn... se não tão ai os modelos todos, tão quase todos...
 
Olha, eu aconselhava o Nokia 6288 por 129€ (não é muito barato lol) mas podes fazer 1001 coisas com ele por apenas mais 30€, graças ao Symbian s40....é Natal afinal de contas.

Mas como dizes que já compraste....pronto.

cumpz
Da TMN ele comprava o K800i por mais €10 e ficava bem mais servido do que com um 6288. E não existe Symbian S40. S40 é a designação do sistema operativo mas nada tem a ver com Symbian. ;)
 
Da TMN ele comprava o K800i por mais €10 e ficava bem mais servido do que com um 6288. E não existe Symbian S40. S40 é a designação do sistema operativo mas nada tem a ver com Symbian. ;)
E acrescento que a tmn não vende o 6288

Reparem bem no outlet da tmn...SE W810i a 99.90€ rivaliza muito bem com o 6288, alias, tenho um 6280 e fiquei a pensar no W810i...
 
Eu nao percebo bem isto dos outlets. Supostamente sao para escoar equipamentos descontinuados. Mas o w810 já tinha la estado a uns meses e agora de repente aparecem mais??? De onde? será que nao sao "recauchutados"??

O w810 é uma boa compra mesmo. Se calhar também mando vir um, só fico de pé atras por nao perceber bem como é que agora de repente têm mais...

ja ta esgotado:( foram num instante!!
 
Última edição:
Boas,

Precisava de uma ajuda de vc, preciso de comprar um telemovel com bluetooth, deve ser da rede da tmn e o valor deve rondar os 100 euros. Existe alguma coisa?

Obrigado pela vc ajuda :)

Tenta este:

pic03.jpg


cumpS
 
phones para o zte f880

BOAS alguem me sabe dizer onde encontrar ou onde encomendar phones para o telemovel zte f880?obrigado se puder mandar uma mensagem de correio electronico aqi fica o mail [email protected] obrigado agradecia uma resposta rapida e' uma urgencia obrigado e um bom ano
 
Eu nao percebo bem isto dos outlets. Supostamente sao para escoar equipamentos descontinuados. Mas o w810 já tinha la estado a uns meses e agora de repente aparecem mais??? De onde? será que nao sao "recauchutados"??!!


RESALE!!!! comprei 1 W810I a entrega foi super rápida mas o telemóvel veio com bastantes FALHAS plastico no ecra nem ve-lo carregador e bateria com ligeiros riscos mas como o telemovel não era pa mim foi na boa das outras vezes que encomendei outlet não houve problema ...
 
Back
Topo