O que Comprar?

zeNice

Power Member
Boas Pessoal, eu estou indeciso entre comprar um PC novo ou a PS3.
O objectivo é aproveitar e tirar o maior proveito dos jogos (ex: CoD4online,Assasin's Creed).

Muitos amigos já me disseram que devia comprar PS3 porque dura mais tempo que um PC em que tenho de estar sempre a fazer upgrades.

Outros disseram-me que devia comprar PC porque ficava mais barato que comprar a PS3 e uma TVHD e durava mais que uma PS3 porque daqui a uns 2 anos já está a ser substituida.

Já andei a ver muitos tópicos no forum e em vários sites (google is our friend) mas a dúvida continua, estou mais virado para o PC mas a PS3 também parece ter muitos pontos a seu favor.

Estou disposto a dar 1000€ não muito mais que isso.

Agradecia uma opinião;)

Abraço
 
Última edição:
Pc>>>>>>>>>>>>>>>Ps3

O Pc e sempre superior, e com essa quantia fazem te uma configuração excelente para te aguentar até 2010 sempre a bombar com os mais recentes, alem disso o Pc tem melhores graficos seja qual for o jogo, a Ps3 nem corre Crysis.

Cump'z
 
Isso é quase como optar por uma consola. Vês o que te interessa... Por exemplo, a mim fan de FPS, prefiro ter um pc actualizado do que varias consolas e jogar de comando... Agora tambem tenho falta do tekken, final fantasy, etc....

cumpzz
 
digo-te aposte num PC com esse dinheiro compras uma boa maquina que dá para correres tudo o que quiseres e ainda para mais daqui a um ou dois anos já saiu a ps4 ou algo que o valha e a PS3 depois já não vale nada enquanto que se investires bem esses 1000€ daqui a dois anos ainda és capaz de ter PC para correr quase tudo e ainda para mais mais facilmente trocas uma "peça" a um PC do que a uma PS3
mas depois também há aquele pequeno senão é que há alguns jogos que nao saem para PC e saem para a PS3 e vice versa
 
Obrigadão pelas respostas. Já estava virado para o PC então agora... ainda mais.

Sempre preferi PCs a consolas mas estava a pensar na PS3 para mudar um pouco, etc. mas não compensa.

Obrigado :kfold:
 
Obrigadão pelas respostas. Já estava virado para o PC então agora... ainda mais.

Sempre preferi PCs a consolas mas estava a pensar na PS3 para mudar um pouco, etc. mas não compensa.

Obrigado :kfold:

vais ver que compensa mais comprares um PC na vez da PS3, isto sem querer dizer que a PS 3 nao valha nada muito pelo contrário.
 
Realmente isso depende muito dos jogos que mais te interessam.
É claro que com o PC tens o eterno problema d t teres que chatear com instalaçoes, updates, drivers, erros, comprar peças novas, mas é muito mais versátil que uma consola.
 
boas.

isso sao duas peças que n se podem comparar, pois sao diferentes. keres versatilidade compra um pc queres jogar compra uma ps3. uma n substitui a outra.

cmps
 
digo-te aposte num PC com esse dinheiro compras uma boa maquina que dá para correres tudo o que quiseres e ainda para mais daqui a um ou dois anos já saiu a ps4 ou algo que o valha e a PS3 depois já não vale nada enquanto que se investires bem esses 1000€ daqui a dois anos ainda és capaz de ter PC para correr quase tudo e ainda para mais mais facilmente trocas uma "peça" a um PC do que a uma PS3
mas depois também há aquele pequeno senão é que há alguns jogos que nao saem para PC e saem para a PS3 e vice versa

PS4 daqui a um ou dois anos... dream on. :zzz:

Por 1000€ compras um PC bom é certo, mas por esses mesmos 1000€ compras até duas consolas se for preciso em que não tens conflitos de hardware nem problemas com requisitos mínimos. Se fosse eu com esse dinheiro comprava uma Wii e uma PS3 e ainda sobrava para uns joguitos.
 
Compra pc peça a peça e ficas mito bem servido, eu comprei um a 1600 euros, agora deves arranjar por 1100/1200 muito bom, e os upgrades só deves necessitar de fazer daqui 1 ou 2 anos.
Pc > todas as consolas juntas (a wii tb é fixe.)

Se quiseres compras peça a peça um pc por 800 € tb deve ficar uma boa máquina e gastas o resto numa wii.
 
Acho que com o dinheiro ele pode comprar uma ps3 + xbox 360 e se calhar uma wii.... ou entao as duas consolas mais uns jogos. Mas se estas mais inclinado para o pc força nisso... agora o resto dos users nao argumente que ele deve comprar um pc so para jogar crysis.

@ estrafalhote: ps4 daqui a um ou dois anos??? A sony agendou para esta um ciclo de dez anos como a ps2 mais ou menos. Mas sonhar nao faz mal a ninguem pois não?...

Ah e nas consolas tens maior diversidade de temas. No pc a maior parte e shooters, point and click, rts e outros de estrategia... E nao te esqueças que o pc nao e so para jogar ;)
 
Correcção:

Se queres jogar tambem compras um Pc.


Cump'z

Isso depende os jogos de que se gosta e da maneira como se gosta de jogar.
Tás a dizer a tua opinião como se fosse uma verdade absoluta.

O pc tem muitas lacunas como as consolas têm outras tantas. Cada um tem de ver os seus gostos pessoais e optar.
 
Faz como eu xD
Comprei ps3 (600€), pc (700€) e monitor/TV HD (400€)...tudo neste ano! a ps3 ja arranjar por 400...um pc baril pa jogos é por volta do custo do meu...e o monitor/TV, tens aki o k komprei k axo k é uma exelente relaçao kualidade-preço...e na worten oferecem um mp3 na compra dele...Samsung 225mw

Ou seja, com esses 1000€ podes comprar tudo! lol
 
Faz como eu xD
Comprei ps3 (600€), pc (700€) e monitor/TV HD (400€)...tudo neste ano! a ps3 ja arranjar por 400...um pc baril pa jogos é por volta do custo do meu...e o monitor/TV, tens aki o k komprei k axo k é uma exelente relaçao kualidade-preço...e na worten oferecem um mp3 na compra dele...Samsung 225mw

Ou seja, com esses 1000€ podes comprar tudo! lol

Grande ideia!!
 
Back
Topo