O que Comprar?

Antes de começar a fazer juizos de valor e recomendar-te algo quando não te conheço minimamente...

Que tipos de jogos é que te interessam?
FPS online é onde me divirto mais, também gostaria de jogar Assasin's Creed, etc mas o que gosto mais é FPS's.

Que televisor/monitor é que possuis?
Basicamente... um caixote, mas se a escolha fosse a PS3 também estou a fazer conta em comprar uma TV nova.
Quanto ao monitor tenho um Samtron 51s

Qual é o teu historial de jogos/consolas?
Para PC é quase tudo FPS's online tirado os jogos de Splinter Cell, Need for Speed, etc.
Para Consola, só tive a PSone e era raro a vez k ligava aquilo, só mesmo quando tinha amigos em casa, mas foi na altura em que a PS2 estava quase a aparecer e o no meu PC jogava Call of Duty 1 online por isso nunca a ligava quase.
 
Não tenho duvidas, entre uma PS3 e um PC, sem sombra de duvidas, o PC.

Por 1000 arranjas um sistema bastante decente e deitas esse Samtron ao lixo e ainda te sobra bastante dinheiro para comprares o Call of Duty IV, o The Orange Box, o Battlefield 2042, o Crysis e, ok, talvez não dê para comprar tudo tudo...
 
Alia's,com esses 1000 euros compras um PC bom,dou-te o exemplo do Growning Black edition,custa-te 999€,eu sei q referiste ai 1000 euros,mas com 2 gb de Ram um Quad Core todo pa' frentex e uma placa da Nvidia de topo,este preço e' o melhor q a'.
Depois vais poupando e compras por exemplo a Orange box,q tens logo um FPS com uma historia gigante e as suas sequelas,um FPS online e aindao Portal,q e'... Portal! :D
 
Alia's,com esses 1000 euros compras um PC bom,dou-te o exemplo do Growning Black edition,custa-te 999€,eu sei q referiste ai 1000 euros,mas com 2 gb de Ram um Quad Core todo pa' frentex e uma placa da Nvidia de topo,este preço e' o melhor q a'.
Depois vais poupando e compras por exemplo a Orange box,q tens logo um FPS com uma historia gigante e as suas sequelas,um FPS online e aindao Portal,q e'... Portal! :D

Esse sistema vem com monitor? É que o dele é mesmo foleiro.
 
Nao este sistema e' mesmo mesmo so' a torre,nao tem rato,teclado,monitor,nada.E' mesmo so' a torre.
Eu escolhi este porque tem um bom desempenho e assim fica ao crite'rio dele escolher q rato e q teclado compra ou se fica com os dele,e quanto a monitor acho q hoje em dia esta a ficar mais em conta comprar um em separado.
Por exemplo compras este PC'zorro na vobis ou assim,e depois o monitor vais a' ***** e arranjas a um bom preço. :)
 
PS4 daqui a um ou dois anos... dream on. :zzz:

Por 1000€ compras um PC bom é certo, mas por esses mesmos 1000€ compras até duas consolas se for preciso em que não tens conflitos de hardware nem problemas com requisitos mínimos. Se fosse eu com esse dinheiro comprava uma Wii e uma PS3 e ainda sobrava para uns joguitos.

eu quando falei em PS4 daqui a dois anos foi para dar o exemplo que daqui a pouco tempo pode sair uma nova consola que deixe a PS3 para tras!
 
Nao este sistema e' mesmo mesmo so' a torre,nao tem rato,teclado,monitor,nada.E' mesmo so' a torre.
Eu escolhi este porque tem um bom desempenho e assim fica ao crite'rio dele escolher q rato e q teclado compra ou se fica com os dele,e quanto a monitor acho q hoje em dia esta a ficar mais em conta comprar um em separado.
Por exemplo compras este PC'zorro na vobis ou assim,e depois o monitor vais a' ***** e arranjas a um bom preço. :)

Não digas isso...É 10x preferivel fazeres um pc peça-a-peça, numa loja de informatica. Aconselho a *****, basta meteres um topico lá no forum que precisas de uma config. até "x" dinheiro, e apareço logo pessoal a dar opiniões, e se encomendares lá, eles até te montam todo de borla;)

cumpzz
 
Há uma coisa que muito provavelmente é verdade. O computador que comprares hoje ficará obsoleto antes da saída da nova consola.

pois nisso tambem tens razão, mas com um pouco de vontade e dinheiro pode se sempre manter o PC minimamente actualizado até a saida de outra consola econtinuando com um PC bom para jogar entre outros
 
Compra a Xbox 360 ;)


Pronto, compra a maravilha da PS3. Se comprasses um PC mais tarde tinhas que o estar a actualizar e de hoje em dia as empresas de jogos estão a apostar cada vez mais nas consolas porque, "Consolas é para jogos e o PC é para trabalho". Com o que sobrar da PS3 aproveita e compra uma Xbox360 e usa a PS3 para fazeres grelhados uns jogos para ela e o que sobrar mete na conta :)
 
Compra a Xbox 360 ;)


Pronto, compra a maravilha da PS3. Se comprasses um PC mais tarde tinhas que o estar a actualizar e de hoje em dia as empresas de jogos estão a apostar cada vez mais nas consolas porque, "Consolas é para jogos e o PC é para trabalho"
*cof*Crysis, COD4, WOW, GW, GOW, Bioshock, etc*cof*
Com o que sobrar da PS3 aproveita e compra uma Xbox360 e usa a PS3 para fazeres grelhados uns jogos para ela e o que sobrar mete na conta :)
Podias era para com os flammebits e com o spam;)
 
Pois esses 6 jogos alguns deles também estão incluidos na listagem de jogos de várias consolas 'tá?




E já agora,

Ah i tal, curto mandar umas bocas à pescada :)
 
Não deve ter grandes amigos...então nenhum colocou-te a hipótese Xbox 360?!

Eu no teu lugar fazia um upgrade ao PC...se sobrasse dinheiro (o que não acredito muito, embora não saber o sistema que tens actualmente e por isso não posso saber os possiveis custos) ainda comprava uma 360, que para quem quer jogos mais por causa de gráficos é a melhor opção...a seguir ao PC :)
 
Mas não é por isso que deixam de ser um investimento no pc:rolleyes::rolleyes:

Ok, mas com o marketing e com a competição que há entre as empresas as brands vão estar sempre a inovar e a produzir mais e mais.. E os jogos vão continuar a evoluir e tu para os jogares precisas de fazer upgrades no PC..


Percebido?


-.-'
 
Fosforina, tens razão, mas espero bem que não começes a dizer que é preciso gastar 500€/mês como muitos dizem...

Essa história dos Upgrades não estava tão imortalizada se as pessoas soubessem o que compram quando fazem os mesmos (não estou a chamar ninguém burro, mas que há muita gente com PC's que não sabe fazer upgrades e depois diz que o PC isto e aquilo, lá isso há).
 
Claro. O pc para trabalhar... Series 9xxx, pensem ao menos antes de falar, o pc vão continuar sempre em evolução, e irão sempre sair jogos para poder acompanhar.

E mesmo assim só naquela para que ta com medo que deixem de apostar no pc... Digam me qual é o jogo mais jogado no mundo?

Depois o pc tem sempre gráficos superiores ás consolas. Quero ver daqui a 3 anos, quando ainda faltar outros tantos ou mais para sair outra consola, e a puserem ao lado do pc...

Enfim...

cumpzz
 
Eu só não acho que o PC seja muito rentável para min porque:

Estão sempre a sair jogos e se compra-se um PC novo tudo bem aguentava, passado 2/3 anos ja tinha de andar com os gráficos no minimo para jogar, 4/5 anos faz la um upgrade de novo.
Na Consola todos os jogos que saiem, a Consola aguenta com esse mesmo jogo no seu melhor mas o meu medo é: comprar uma Xbox ou uma PS3 passado 3anitos já está a sair outra.

Agora a falar da Xbox:
Vi num site 2 serviços online para a Xbox que são "Xbox Live Silver" e "Xbox Live Gold"

site: http://www.gamespot.com/console-resource/xbox360/?tab=online

O serviço Xbox Live Silver é de borla mas a minha dúvida é a seguinte:
Full Multiplayer Access:No
Posso jogar online normalmente?

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo