1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

O que comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por simaor, 15 de Junho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1134)

1. simaor

simaor Power Member

Estou a pensar em comprar uma motherboard ECS K7S5A, um Atglon XP 1700+ e um Dimm DDR 256 Mb PC 2100. O que acham? A motherboard é fixe?

2. gutter

gutter Power Member

Eu tenho uma e curto À brava.
    acho que é a board certa pra quem pouca guita e se está a lixar pro overclock.

agora se money nao é problema, tens cenas mais fixes...se bem que ficas muito bem servido com a k7s5a, acho que nao encontras melhor em relação qualidade-preço, a board é mesmo muito estavel.

3. simaor

simaor Power Member

E a board depois da para actualizar a bios? quando tiver ultrapassada
    Nao desactualiza rapidamente?

4. gutter

gutter Power Member

epah, ja saiu uma bios que suporta os novos throubread (ou como la se escreve isto), ou seja, nos novos AMD que estão ai a sair, e que devem durar ainda um tempo.

Nao tem suporte para ddr333, mas se o queres, tb tens a k7s6a.

Sim, da para actualizar a bios, so flashar normalmente apesar de ser necessarios certos cuidados com isso (se es principiante na materia, pede ajuda a alguem que perceba).

5. simaor

simaor Power Member

Tive a ver em mais sites e consigo comprar a k7s6a, um XP 1700, um termaltake vulcano 7 e 256 ddr 266 samsung por 305 euros. Mas disseram-me que a board nao é fixe:
    - Digam o ke acham da boad para eu ver se compro ou nao sff.

O preço é bom? Vou comprar em principo na gl*b*ld*t*.** (nao quero fazer pub)
    A board é boa para overclock?

Por favor respondam

6. jfbbms

jfbbms Power Member

compras bem o xp que ja é inbox, ou supostamente é melhor...

é boa para oc? uh, tens melhor overclock com outra que com essa. gosto mais da ks5a, a mais velha por causa que tens as bios modificadas. tb tens asus, msi e a abit para oc.... mas isso n sou o mais indicado para te indicara a melhor

7. Morpheus

Morpheus Banido

para oc com essa board n dá ... tens de comprar a k7s5a e ires buscar a bios EL CHEAPO ... vide:

http://www.ocworkbench.com/ecs

lá tens umas FAQ bem explicativas do k deves fazer ...

um conselho a ram é boa! (deve de ser igual a k eu tenho) mas aconselhava.te se conseguires arranjar uma kom 2t e n 2.5t como a samsung tem ... o defeito dessa board é ser mto especifica em relação a ram o k te poderá trazer alguns prob's ... mas desde k seja de marca (como é neste caso) podes safar.te na pura ...

8. turrican

turrican Power Member

Eh... nao! Um kit assim em certas lojas da linha de Sintra poderao andar a volta de 250 € mas com um cooler um pouquito mais convencional mas tambem razoavel

Partilhar esta Página