1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por custandre, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 396)

1. custandre

custandre Power Member

Boa noite,
    Estou a pensar em comprar uma 4870(era para ir buscar uma hoje por 229€). É possível que baixe nas próximas semanas?
    1- Tenho uma motherboard ga-p35-dq6 pci-e 1.1 gostava de saber se vou ter alguma limitação pela motherboard não ser 2.0?
    2- Qual as dimensões da placa?
    3- Virão versões com melhores coolers(mais frescas)?
    4- A diferença de marca só muda o autocolante ou a alguma um pouco melhor?

Espero que me possam ajudar.

2. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

1- nao muita mas era melhor pci 16x 2.0
    2- ve no site do fabricante da marca que vais comprar/na loja costuma ter as medidas(a volta de 24-25 centimetros )
    3- sim
    4 -depende se tem cooler melhor se tem overlock mas agora duas graficas de marcas diferentes sem coolers differentes e com velocidades default nao á diferença sem ser a garantia ou outras coisas da propria marca

Edit: o preço vai sempre baixar, pouco é claro, mas na minha opiniao se fores a esperar para a semana por 10 euros depois de mais duas semanas tens menos 10 euros ficas a espera a espera e nunca compras

Última edição: 13 de Julho de 2008

Partilhar esta Página