1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O Que Comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por TJMA, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 678)

1. vou entrar para a universidade este ano e gostava de comprar 1 bom computador fixo. depois de pesquisar um pouco estou mais inclinado para um computador de marca. aquele que mais me atraiu foi o HP Elite M9275 cujas características são as seguintes:

-Processador Intel Core 2 Quad Q6600 - 2.4Ghz
    -Memória: 4 GB DDR2
    -Disco Rígido: 750GB 3G Sata 7200 Rpm
    -Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8800 GT 1791Mb
    -Placa de Som: Intel Highdefinition 7.1
    -Drives: Leitor Blu-Ray/HD-DVD ; Gravador Supermulti DVD Lightscribe
    -Leitor de Cartões
    -Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium

Custo: 1099€

gostaria de saber o que pensam sobre esta minha escolha e se têm alguma sugestão a fazer no que diz respeito à escolha que devo tomar.

aproveito também para perguntar se será preferivel optar pelo HP Elite M9275 ou pelo HP Elite M9270.
    o HP Elite M9270 tem as mesmas características que o M9275 com excepção do processador que é um AMD Phenom 9500 - 2.2Ghz e custa 799€.

será o AMD uma boa aposta tendo em conta a diferença de preço?

aguardo as vossas opiniões/sugestões

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Se montares tu o PC, fica-te mais barato e mais personalizável. Por exemplo, eu substituiria essa placa gráfica por uma HD 4850.

Mas se não queres ter o trabalho de montar um PC de raiz, essa opção não é má de todo.

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Responde a um dos questionarios..chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

concordo. nao compres um pc já feito fica.te mais barato fazer às peças. se n souberes montar tenta comprar td na msm loja e pede para te montarem.

Se realmente achares que precisas da drive blu-ray td bem mas s nao precisares ja poupas mais uns euros...

já ficas com uma ideia.. mas preenche o questionário. é mais facil para te ajudar

5. eu prefiria, como referi, um pc de marca. entre estes 2 não sei qual o melhor devido aos processadores. no entanto agradeço outras sugestões. obrigado ;)

6. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Mesmo k ele nao queira montar o pc, sempre pode na loja onde encomendar as peças pedir para montarem.

7. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Bem nao entendo porque.. Mas prontos vai para o 1º pc k é melhor.

8. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

tu é que sabes.. mas aconselhava-te a ir a um site de uma loja de informatica e utilizar o configurador de pcs, punhas la tds os componentes do hp, excepto aqueles que achas que n precisas ou queres trocar. p. e.: se fosse eu trocava a grafica pela hd4850 e o disco substitua por 2 de 320gb ou 2 de 500gb. e podia escolher uma fonte que conhecesse visto que nao se sabe qual é a fonte do hp

9. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Podias perfeitamente escolher tu as peças e pedir a uma loja para eles montarem..ficarias com um pc mais "pessoal"..no entanto se isto n é a tua vontade vai para aquele a que apresentat a configuração

Cumps

Partilhar esta Página