o que comprar?

xfab

Power Member
Ola pessoal

Sou novo neste tema e precisava da vossa ajuda

Dizem que os LCD'S tem melhor qualidade de imagem que os PLASMAS é mesmo verdade? o lcd é melhor? E porque?

Vou mudar de casa e queria comprar uma televisão nova mas uma televisão de 82cm é um caixote enorme e é pesadissima existe uma de 92cm mas pesa 88KG8o . Por isso um plasma ou LCD é uma alternativa obvia. Quero o aparelho para ver filmes e claro ver tv, mas dizem que a qualidade é mesmo má em emissão televisiva.

Por isso pessoal diga da vossa justiça diga-me o que comprar dentro dos meus orçamentos (plasma ou LCD +ou- 1500€ e colunas ou home cinema + ou - 500€ no total 2000€)
Os kits de home cinema o leitor não ira dar barraca?! É que eu alugo muitos filmes e ja vi muitos leitor de marca conhecidas a falharem os filmes e a bloquearem para não falar nos backups dos dvds... O meu velhinho marca $#%&!$#" de 50€ papa os filmes todos na boa. Por isso estou mais inclinado para comprar so as colunas em vez do kit.


LCD ou Plasma? E o som? O que me aconselham?


Hoje vi uns lcds e uns plasmas da electri co no feira nova e não me pareceu mau o que dizem?


abraços a todos e obrigado a que me ajudar
 
Back
Topo