O que compravam???

max2967

Power Member
Sou novo nestas andanças e queria uma opinião especializada sobre o assunto...Quero comprar uma TV de pelo menos 42", tive a pesquizar o mercado, analises e mais analises e estou indeciso entre 4modelos de marcas diferentes...
- LG 42PC1RR (os 80gb são 1grande vantagem)
- Samsung PS42E71H (é samsung...) (conhecem alguma que tenha disco rigido?)
- Panasonic TH42PX60U (as análises dizem que é dos melhores que anda por ai...e é linda):drooling:
A TV vais ser utilizada especialmente para ver filmes e TVCabo...
Obrigado pela ajuda...:003:

P.S.: As escolhas são estas porque impus um limite de 1600euros...:sad:
P.S.: Quais as lojas que aconselham?
 
boas,
eu estou na mesma situação que tu, apesar de só ir comprar lá para meados de novembro (é quando vem a mobília :))

eu tenho andado a ver esses plasmas que são muito equilibrados em características, mas neste momento ia para o panasonic, porque tem 2 entradas hdmi e porque dizem muito bem da qualidade de imagem da panasonic.

o disco do LG pode ser uma vantagem para quem não está a pensar comprar gravador de dvd, mas ao preço que eles estão, lá para o natal estou a pensar comprar um gravador hd com disco para ligar ao plasma por HDMI por volta dos 200/250 €.

de resto tb acho que é o mais bonito, o prata contrasta bem com o wengué :007:
 
Agora estou mais indeciso, um amigo meu ontem disse-me pa ver esta...Philips PF9631D!
A panasonic é linda mas ao vivo axo a samsung mais imponente8o...(até o ecran parace maior ).
Em que loja aconselhas comprar?a panasonic exactamente o modelo que quero ainda nao encontrei em sites portugueses só na T3 (foi de lá que tirei a ideia:002:).
Já agora já viram as novas noticias sobre a TV a laser? Tive a ver alguns sites e parece que comprar agora um plasma ou LCD nao parece grande ideia...:'(
 
essa philips ainda não a vi abaixo dos 2300€!

há um mês um amigo meu comprou uma samsung PS42C7HX. fui com ele a uma loja enorme no vasco da gama :p e lá haviam uns 10 plasmas dentro da gama 1300-1600€.
é o melhor modo de escolher, é ao vivo. leva a que gostares mais que certamente ficarás bem servido. só tens que ter atenção às características e pede ao empregado para ver a imagem com dvd e sinal de televisão. nessa loja encontras a panasonic TH-42PV60E a 1649€.
noutra loja vi a TH-42PX60E a 1699€ (esta tem DVB tuner tb)
Pelo preço e características penso que sejam essas que tás a falar pq a TH42PX60U só ainda vi no site da panasonic a 2200€ e tb tem DVB tuner e sd card slot.

isto dos modelos é bastante confuso por causa dos nomes parecidos e nem todos os sites têm todas as caraterísticas e algumas incorrectas.

em relação a tv a laser ainda não ouvi falar...
 
Como se chama essa loja no vasco da gama?
O teu amigo tem gostado do Samsung? Gostei mto dela ao vivo... e a LG 42PC1RR? sempre poupava $$ no gravador de DVD, e em relação à qualidade de imagem entre as 3? o que achas?

Obrigado pela ajuda...:bounce:
 
Back
Topo