1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que compravam???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por max2967, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1280)

1. max2967

max2967 Power Member

Sou novo nestas andanças e queria uma opinião especializada sobre o assunto...Quero comprar uma TV de pelo menos 42", tive a pesquizar o mercado, analises e mais analises e estou indeciso entre 4modelos de marcas diferentes...
    - LG 42PC1RR (os 80gb são 1grande vantagem)
    - Samsung PS42E71H (é samsung...) (conhecem alguma que tenha disco rigido?)
    - Panasonic TH42PX60U (as análises dizem que é dos melhores que anda por ai...e é linda):drooling:
    A TV vais ser utilizada especialmente para ver filmes e TVCabo...
    Obrigado pela ajuda...:003:

P.S.: As escolhas são estas porque impus um limite de 1600euros...:sad:
    P.S.: Quais as lojas que aconselham?

2. gleal2000

gleal2000 Power Member

boas,
    eu estou na mesma situação que tu, apesar de só ir comprar lá para meados de novembro (é quando vem a mobília :))

eu tenho andado a ver esses plasmas que são muito equilibrados em características, mas neste momento ia para o panasonic, porque tem 2 entradas hdmi e porque dizem muito bem da qualidade de imagem da panasonic.

o disco do LG pode ser uma vantagem para quem não está a pensar comprar gravador de dvd, mas ao preço que eles estão, lá para o natal estou a pensar comprar um gravador hd com disco para ligar ao plasma por HDMI por volta dos 200/250 €.

de resto tb acho que é o mais bonito, o prata contrasta bem com o wengué :007:

3. max2967

max2967 Power Member

Agora estou mais indeciso, um amigo meu ontem disse-me pa ver esta...Philips PF9631D!
    A panasonic é linda mas ao vivo axo a samsung mais imponente8o...(até o ecran parace maior ).
    Em que loja aconselhas comprar?a panasonic exactamente o modelo que quero ainda nao encontrei em sites portugueses só na T3 (foi de lá que tirei a ideia:002:).
    Já agora já viram as novas noticias sobre a TV a laser? Tive a ver alguns sites e parece que comprar agora um plasma ou LCD nao parece grande ideia...:'(

4. gleal2000

gleal2000 Power Member

essa philips ainda não a vi abaixo dos 2300€!

há um mês um amigo meu comprou uma samsung PS42C7HX. fui com ele a uma loja enorme no vasco da gama :p e lá haviam uns 10 plasmas dentro da gama 1300-1600€.
    é o melhor modo de escolher, é ao vivo. leva a que gostares mais que certamente ficarás bem servido. só tens que ter atenção às características e pede ao empregado para ver a imagem com dvd e sinal de televisão. nessa loja encontras a panasonic TH-42PV60E a 1649€.
    noutra loja vi a TH-42PX60E a 1699€ (esta tem DVB tuner tb)
    Pelo preço e características penso que sejam essas que tás a falar pq a TH42PX60U só ainda vi no site da panasonic a 2200€ e tb tem DVB tuner e sd card slot.

isto dos modelos é bastante confuso por causa dos nomes parecidos e nem todos os sites têm todas as caraterísticas e algumas incorrectas.

em relação a tv a laser ainda não ouvi falar...

5. max2967

max2967 Power Member

Como se chama essa loja no vasco da gama?
    O teu amigo tem gostado do Samsung? Gostei mto dela ao vivo... e a LG 42PC1RR? sempre poupava $$ no gravador de DVD, e em relação à qualidade de imagem entre as 3? o que achas?

Obrigado pela ajuda...:bounce:

6. Dinossauro

Dinossauro Power Member

7. kidloco

kidloco Power Member

Tipo a Philips já vai na 9831D. E antes dessa, ainda houve a 9731D. A 9631D é velhaaaaaaaaaaaa :x2:

Partilhar esta Página