1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que compravas???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ngsilva, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 680)

1. Boa tarde,

Imaginem este cenário:
    - Sala em que a distância para a TV é de 3 mts e 1,20 mts de largura no armário para "encaixá-la"
    - Utilização pretendida é de 90 a 95% TV Cabo satélite restante para ver DVD ou jogar PS2
    - Orçamento o mais limitado possível com um máximo de 1500 a 2000 €

O que comprarias no meu lugar?
    - Plasma ou LCD (pelo que tenho lido para esta utilização penso que seria plasma ... mas aceitam-se sugestões)
    - Dimensão (sempre quis ter uma televisão grande 42 a 46'', será viável? ou com esta distância é asneira?)
    - Marcas/Modelos recomendados (LCDs ouço falar muito em samsung e sony, Plasmas em Pioneer e Panasonic)
    - Lojas recomendadas (vivo na zona do Porto, mais proprimanente entre a Maia e Matosinhos, conhecem alguma loja de confiança para estes lados? Se for para o centro do Porto também não há crise)

Penso que é tudo ... optei por colocar a questão assim para evitar grandes discussões sobre quem escolhe melhor ... apenas peço que me digam o que fariam se estivessem no meu lugar ...

Obrigado pela v/ ajuda

2. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem, em primeiro lugar o teu orçamento não é assim tão limitado. Isto porque, com esse orçamento consegues sem grande dificuldade adquirir um aparelho com bastante qualidade.
    Relativamente à opção Plasma/LCD, penso que a opção certa para ti é sem duvida alguma o Plasma. Isto, porque para TV cabo, não é nada aconselhável o LCD.
    Relativamente a marcas, bem tens a panasonic que possui aparelhos de grande qualidade nomeadamente o Panasonic 42PV71. Com este aparelho penso que ficarás muito bem servido. No entanto, podes também equacionar o Samsung PS42Q96 que tem um preço um pouco mais baixo.
    No que diz respeita a lojas, evita a todo custa *****´s, fnac´s e radiopopulares em vez que eles gostam de inflacionar o preço das tv´s.
    Penso que seria melhor pesquisares ao nivel do pequeno comercio e talvez tenhas uma agradável surpresa.
    Caso optes por um LCD o novo Sony 40d3000 é um caso a equacionares.

Be cooollll.

3. E o Plasma LG42PC1RR é boa compra???
    Vi que tinha recebido o prémio da EISA para 2006/2007 ...

Obrigado.

4. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem... os LG não tem a mesma qualidade. Mais, por um pouco mais consegues o Samsung PS42Q96, ou seja na ordem dos 1200 euros. E assim ficas sem dúvida bem mais servido.

Be coolll.

Partilhar esta Página