O que conseguirei espremer deste sistema LGA775?

power777

Power Member
Boa noite a todos.

È com muito gosto e até um certo entusiasmo, que finalmente tenho alguma coisa que se possa tentar fazer OC.

Recentemente Adquiri uma Board naquilo que foi (salvo melhor juizo) um excelente negócio.

Board Asus P5Q Pro Turbo, com dois módulos de DDR2 1066 2X2GB com mais 2X2Gb 800( já eram minhas)

Agora estou apenas a aguardar o cpu final, um x5450 adaptado ao lga 775. actualmente tenho um E8400

A minha primeira pergunta é.
alguém conhece algum guia de confiança para OC a esta board? pois pelo que percebo a board é a parte fundamental de todo o processo.



Obrigado.
 
Última edição:
Actualmente os Xenom são nada mais do que uma curiosidade, especialmente um com.. 2007? 15 anos.. de notar que terás 8GB DDR2 a correr a 800Mhz, o sistema limita sempre à RAM mais lenta, por isso diria que terás ai apenas nada mais do que uma curiosidade, mas considerando que todo esse sistema não custa mais do que 50€ sempre poderá ser algo engraçado para testar correr um servidor, um router ou assim.. isto sempre com a consciencia de que vais gastar o dobro de um sistema mais actual.

Se tivesse espaço e uns 100 € para largar só porque sim até era menino para montar uns servidores só mesmo para o gozo.
 
Back
Topo