1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que devo comprar no natal ? tenho orçamento !

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por S7ven, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2145)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas pessoal, peço aqui a vossa ajuda, gostava de saber o que devo comprar este natal com o dinheiro que vou receber, estava a pensar em comprar um nokia N73 visto ter boas specs e ter um preço acessivel ! ostava que dessem mais opinioes de "cenas" que deva comprar entre mp3, mp4, telemoveis, componentes de pc (consultar system)...

Espero que me possam ajudar !

Cumpz

S7ven

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Muito sinceramente, se não sabes o que fazer o dinheiro sugiro-te um depósito/aplicação no Banco BiG. (não estou a ser irónico nem sarcástico, estou a querer dizer que se n sabes o que te faz falta, talvez não faça falta, e as taxas de juro estão muito atractivas)

PS: Há uns dias recebi um mail do banco, estão a oferecer kits de abertura de conta com CD's de simulações etc etc. Os kits vão de 19 a 39€ nas fnac mas os actuais clientes podem oferecer aos amigos. Se quiseres um manda-me PM.

3. Concordo, se não sabes onde gastar o dinheiro é porque não precisas de nada. Guarda-o!

4. S7ven

Boas, a questao nao e onde gastar, é o que comprar pois e nestes aspectos que me baseio mais, apesar de telemovel ser possivelmente o mais indicado, se souberem de mais pelo preço do N73, agradeço :P

Cumpz

S7ven

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu tenho o Nokia N73 Music edition e e' muito bom! Aconselho ;)
    Grande qualidade de som, vem com cartao de 2 GB, bom resolucao,etc!
    Aconselho vivamente! ;)

6. S7ven

Boas, será que alguem me sabe dizer se a kualidade de som e melhor que a do N70 ???

Cumpz

S7ven

7. Krat0s

Krat0s Power Member

Esta thread não devia de estar noutra secção? :p

8. Snickers_

Snickers_ What is folding?

A qualidade de som é bem melhor quando estao sem phones...e cm phones tmb é bem melhor pk os phones do N73ME são espectaculares!

fika

9. S7ven

Boas, obrigado pela ajuda :D , estou mesmo inclinado para o nokia N73 ! , parece ter uma boa estetica e mesmo umas boas specs, so resta me saber so mais uma pequena coisinha :p .

A diferença entre o music edition e o black edition é a questao de trazer cartao de memoria de 2GB, e phones do Bufo :D ?

Cumpz

S7ven

10. Davez

Davez Power Member

Vou ser sincero. Eu tenho esse mesmo móvel e admito que é muito bom, mas se fosse a ti gastava noutras coisas mais importantes ( não te vou dizer pa pores no banco nao :p ) como por exemplo num mp3 de topo ou um bom ipod, porque com isso de certeza que obtens melhor qualidade de som do que com um n73, e de principio é fixe ter assim um movel com tecnologia fixe e tal mas depois ao fim de um tempo torna-se monotono e já nao vai ser tao entusiasmante. Quando o comprei foi uma maravilha todo entusiasmado, meses depois ja nao passava de um telemovel. A um mp3 de topo ou ipod bom vais dar muito mais valor e ouves musica com qualidade realmente boa. Queres tecnologia compra um N80 que está baratíssimo ( 200 ) e gasta o resto num mp3 de topo ou ipod que é uma coisa que vais usar sempre no dia a dia, por isso pelo menos seja som de qualidade.

Cumprimentos.

11. technon

technon Power Member

um colega meu tem um N73 e eu tenho um N80 mas tambem se tivesse mais barato na altura em que comprei o n80 tinha ido para o N73.

Tem tudo o que é preciso e ainda mais e parece ser resistente.

Outras coisas.. se ja nao tivesse mp3 acho que juntava para um ipod nano, adoro o novo design.

Hoje em dia o que nao falta sao gadgets brutais... se comprares a t3 deste mes vem la um guia de compras de natal com montes de coisas.

cumps

Última edição pelo moderador: 19 de Dezembro de 2007
  12. S7ven

Boas, obrigado pelo conselho, vou tentar ver aqui na papelaria a ver se compro essa revista !!

Cumpz

S7ven

13. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

a malta aqui é amiga e defende o consumo moderado; não estou a ser irónico, gostei desta thread especialmente a opinião do Davez e do technon.

a época natalícia é uma porra pa gastar dinheiro...é prendas pa namorada, família e depois mais umas de última hora quando pensávamos que já toda a gente tinha presentes...vou hoje ao chiado pela última vez!

(hum não liguem foi um desabafo)

:)

ah e aproveito: bom natal a todos,
    j.

14. Lucien

Lucien What is folding?

Bem, já que parece que queres comprar um tele, tens que considerar pa que o queres. Tipo, se queres para fotos, então, (não, não vou dizer pa comprares uma maquina fotografica, porque tou a falar de teles) vai po K800i. Tá a um preço excelente (139€) na TMN, e tem uma camara de 3.2 Mp. espectacular, a melhor dessa categoria, e mesmo assim bate uns de 5 Mp (nao tou a dizer o N95, mas talvez em alguns aspectos, sim).

Musica - o N80 ou N73. A Nokia sabe do que faz, e a musica e o seu forte.

Tu e que sabes. :)

15. ewar

ewar Power Member

banco Big? que raio de banco é esse?
    mais vale fazer avioes de dinheiro e atira-lo janela fora.

16. S7ven

Boas, o que me despertou no N73 foi precisamente a camera, ela tem autofocus e lentes Carls Zeiss, e isso nao a torna melhor que o K800i ?? apesar de ser um preço muito acessivel vou continuar em analise, mas sempre pensei que SY fosse mesmo para musica ! Será que alguem com um N73 pode tirar ai uma fotozinha e que ponha aki na thread ?? sff claro :P !! e SE por acaso alguem tiver um K800i que tire tb sff !!

Cumpz

S7ven

17. ohh

ohh Power Member

Compra um Nokia 3310.lol

18. Meje

Meje Power Member

Se fosse pela música, a SE é a mais indicada, não a Nokia.

19. S7ven

Boas, isso tb foi o que eu pensei !

Cumpz

S7ven

20. Migael

Migael Banido

Olha uma coisa, por acaso essas aplicações financeiras não tem outro reverso da medalha?
    Por exemplo o ano passado abri uma conta no Montepio com uma taxa atractiva. No entanto como o valor que eu tinha era inferior a €500 não era rentável pois debitavam-me €1 todos os meses para um fundo mutualista e o juro que estava a receber cobrava pouco daquilo que tinha de pagar.

Por acaso não sabes se esses fundos do Banco Big são iguais?
    Cumps

Partilhar esta Página