O que devo comprar no natal ? tenho orçamento !

S7ven

Portugal@Home Member
Boas pessoal, peço aqui a vossa ajuda, gostava de saber o que devo comprar este natal com o dinheiro que vou receber, estava a pensar em comprar um nokia N73 visto ter boas specs e ter um preço acessivel ! ostava que dessem mais opinioes de "cenas" que deva comprar entre mp3, mp4, telemoveis, componentes de pc (consultar system)...


Espero que me possam ajudar !



Cumpz



S7ven
 
Muito sinceramente, se não sabes o que fazer o dinheiro sugiro-te um depósito/aplicação no Banco BiG. (não estou a ser irónico nem sarcástico, estou a querer dizer que se n sabes o que te faz falta, talvez não faça falta, e as taxas de juro estão muito atractivas)

PS: Há uns dias recebi um mail do banco, estão a oferecer kits de abertura de conta com CD's de simulações etc etc. Os kits vão de 19 a 39€ nas ***** mas os actuais clientes podem oferecer aos amigos. Se quiseres um manda-me PM.
 
Boas, a questao nao e onde gastar, é o que comprar pois e nestes aspectos que me baseio mais, apesar de telemovel ser possivelmente o mais indicado, se souberem de mais pelo preço do N73, agradeço :P



Cumpz



S7ven
 
Eu tenho o Nokia N73 Music edition e e' muito bom! Aconselho ;)
Grande qualidade de som, vem com cartao de 2 GB, bom resolucao,etc!
Aconselho vivamente! ;)
 
Boas, obrigado pela ajuda :D , estou mesmo inclinado para o nokia N73 ! , parece ter uma boa estetica e mesmo umas boas specs, so resta me saber so mais uma pequena coisinha :p .

A diferença entre o music edition e o black edition é a questao de trazer cartao de memoria de 2GB, e phones do Bufo :D ?




Cumpz


S7ven
 
Vou ser sincero. Eu tenho esse mesmo móvel e admito que é muito bom, mas se fosse a ti gastava noutras coisas mais importantes ( não te vou dizer pa pores no banco nao :p ) como por exemplo num mp3 de topo ou um bom ipod, porque com isso de certeza que obtens melhor qualidade de som do que com um n73, e de principio é fixe ter assim um movel com tecnologia fixe e tal mas depois ao fim de um tempo torna-se monotono e já nao vai ser tao entusiasmante. Quando o comprei foi uma maravilha todo entusiasmado, meses depois ja nao passava de um telemovel. A um mp3 de topo ou ipod bom vais dar muito mais valor e ouves musica com qualidade realmente boa. Queres tecnologia compra um N80 que está baratíssimo ( 200 ) e gasta o resto num mp3 de topo ou ipod que é uma coisa que vais usar sempre no dia a dia, por isso pelo menos seja som de qualidade.


Cumprimentos.
 
um colega meu tem um N73 e eu tenho um N80 mas tambem se tivesse mais barato na altura em que comprei o n80 tinha ido para o N73.

Tem tudo o que é preciso e ainda mais e parece ser resistente.

Outras coisas.. se ja nao tivesse mp3 acho que juntava para um ipod nano, adoro o novo design.

Hoje em dia o que nao falta sao gadgets brutais... se comprares a t3 deste mes vem la um guia de compras de natal com montes de coisas.

cumps
 
Última edição pelo moderador:
a malta aqui é amiga e defende o consumo moderado; não estou a ser irónico, gostei desta thread especialmente a opinião do Davez e do technon.

a época natalícia é uma porra pa gastar dinheiro...é prendas pa namorada, família e depois mais umas de última hora quando pensávamos que já toda a gente tinha presentes...vou hoje ao chiado pela última vez!

(hum não liguem foi um desabafo)

:)

ah e aproveito: bom natal a todos,
j.
 
Bem, já que parece que queres comprar um tele, tens que considerar pa que o queres. Tipo, se queres para fotos, então, (não, não vou dizer pa comprares uma maquina fotografica, porque tou a falar de teles) vai po K800i. Tá a um preço excelente (139€) na TMN, e tem uma camara de 3.2 Mp. espectacular, a melhor dessa categoria, e mesmo assim bate uns de 5 Mp (nao tou a dizer o N95, mas talvez em alguns aspectos, sim).

Musica - o N80 ou N73. A Nokia sabe do que faz, e a musica e o seu forte.

Tu e que sabes. :)
 
Muito sinceramente, se não sabes o que fazer o dinheiro sugiro-te um depósito/aplicação no Banco BiG. (não estou a ser irónico nem sarcástico, estou a querer dizer que se n sabes o que te faz falta, talvez não faça falta, e as taxas de juro estão muito atractivas)

PS: Há uns dias recebi um mail do banco, estão a oferecer kits de abertura de conta com CD's de simulações etc etc. Os kits vão de 19 a 39€ nas ***** mas os actuais clientes podem oferecer aos amigos. Se quiseres um manda-me PM.

banco Big? que raio de banco é esse?
mais vale fazer avioes de dinheiro e atira-lo janela fora.
 
Boas, o que me despertou no N73 foi precisamente a camera, ela tem autofocus e lentes Carls Zeiss, e isso nao a torna melhor que o K800i ?? apesar de ser um preço muito acessivel vou continuar em analise, mas sempre pensei que SY fosse mesmo para musica ! Será que alguem com um N73 pode tirar ai uma fotozinha e que ponha aki na thread ?? sff claro :P !! e SE por acaso alguem tiver um K800i que tire tb sff !!



Cumpz


S7ven
 
Muito sinceramente, se não sabes o que fazer o dinheiro sugiro-te um depósito/aplicação no Banco BiG. (não estou a ser irónico nem sarcástico, estou a querer dizer que se n sabes o que te faz falta, talvez não faça falta, e as taxas de juro estão muito atractivas)

PS: Há uns dias recebi um mail do banco, estão a oferecer kits de abertura de conta com CD's de simulações etc etc. Os kits vão de 19 a 39€ nas ***** mas os actuais clientes podem oferecer aos amigos. Se quiseres um manda-me PM.

Olha uma coisa, por acaso essas aplicações financeiras não tem outro reverso da medalha?
Por exemplo o ano passado abri uma conta no Montepio com uma taxa atractiva. No entanto como o valor que eu tinha era inferior a €500 não era rentável pois debitavam-me €1 todos os meses para um fundo mutualista e o juro que estava a receber cobrava pouco daquilo que tinha de pagar.

Por acaso não sabes se esses fundos do Banco Big são iguais?
Cumps
 
Back
Topo