1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que devo comprar para design gráfico???

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por nepan, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 661)

1. Eu estudo design gráfico e não sei se val a pena comprar o macBook pro ou se devo comprar um macBook para trabalhar nesta área. Estou mais virado para o macBook com Processador Intel Core 2 Duo a 2 GHz, 1 GB (ou 2GB) de memória, Disco Rígido de 80 GB.
    Mas depois surge umas duvidas

Como é que instalo windows???é que eu vou comprar na fnac eles não instalão pois não???
    Os 2 GB irão fazer diferença ou será melhor aumentar o disco????

Em relação ao macBook pro ele aquece muito????

2. Mitch

Mitch Banido

se queres trabalhar em grafismo:
    - muita ram
    - bom processador

se vier um disco rápido também pode dar jeito.
    o tamanho em si já não é muito importante, porque vais ter de andar a fazer backups à mesma ;)

para instalar o windows tens instruções no site da apple. procura bootcamp no google.

mas aguarda por mais opiniões.

3. Peidina

Peidina Banido

Em relação ao aquecimento, não é nada de outro mundo. Só noto bastante calor quando tou a jogar...de resto não.

4. bsod

bsod Power Member

Não sei que apps usas, mas se jogas (a sério: não aqueles jogos ocasionais), o melhor é ires para o MacBook Pro (o MacBook tem uma placa partilhada).
    De resto, se não precisas de expansibilidade, e de alguns efeitos pipis, o MacBook é a tua máquina :)

Partilhar esta Página