1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O Que devo Comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por KingMasterSkull, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 816)

1. KingMasterSkull

KingMasterSkull Power Member

Olá pessoal, sou novo por aqui. Sou um estudante de informática e ando a pensar em comprar um portatil novo mas nao sei o que comprar. Tenho percorrido lojas para ver se encontro um pc bom para o trabalho, mas também bom para jogar qualquer jogo com graficos no máximo...
    Gostava de saber se conhecem algum pc bom para jogos, dentro destas quantias:
    1000€ até 1100€.
    Se alguem tiverem alguma sugestão...avisem-me...pf.
    Brigado...KMS

2. Learner

Learner I fold therefore I AM

Vê este tópico. Pode ser que te ajude.
    Sugiro o LG R500.

3. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Eu tambem sugiro o Lg r500.

4. KingMasterSkull

KingMasterSkull Power Member

Brigado Ai Pessoal.

5. E entre o LG R500 e o Asus F3SV?

6. DavidSalgueiro

DavidSalgueiro Power Member

A LG tem representação em Portugal, dão boa assistência?

7. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

Têm. E são bastante competentes pelo menos no que diz respeito a electrodomesticos e aparelhos audiovisual

8. Trance

Trance Power Member

Se queres uma resposta sincera, por esse preço não encontras nenhum que seja bom para jogos. Por um bocado mais tens os Compals/Clasus mas estás ainda a comprar requisitos minimos pelo que temo que dentro de um ano, ano e meio pouca coisa nova consigas jogar com ele.

Isto é a resposta mais sincera que te posso dar relativamente á tua pretensão e para não te criar expectativas por demais. Claro está por esse preço poderás comprar excelentes portáteis ao nível de portabilidade e razoáveis para trabalhares em Informática e que correm alguns jogos mas é tudo.

"Tenho percorrido lojas para ver se encontro um pc bom para o trabalho, mas também bom para jogar qualquer jogo com graficos no máximo"

Para isso acrescenta 1000 euros ao teu orçamento e tens o M570RU da Clevo :). Mesmo esses não consegues correr todos os tipos de jogos no máximo a 1280x1024. Por ventura a 1024x768. Para trabalhar claro está é também o máximo.

Trance

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  9. Learner

Learner I fold therefore I AM

Pois Trance, a tecnologia evolui rápido. Não podemos contar que um portátil por 1000 e poucos € (agora) aguente muito, em termos de jogos. Pode satisfazer alguns alguns desejos, mas a vida não é só jogos. lol
    Se andarmos sempre à espera das novas tecnologias, que os preços baixem, etc. Não se comprar um portátil. Se tens uma ideia, investe nela. Mas não tenhas muitos planos para o futuro com um portátil. Os PC ficam desactualizadas rapidamente.

10. Trance

Trance Power Member

Eu sei Learner. Em matéria de portáteis eu sou daqueles que pensa que financeiramente apenas vale apena comprar o topo de gama (>1900) ou o mais baixo de gama (<1100). A gama intermédia nao vale a pena sinceramente na minha opinião. Mas claro está é apenas a minha opinião. Não se espere é que a gama baixa faça tudo e mais alguma coisa.

Trance

Última edição: 25 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página