1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O Que devo Comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por KingMasterSkull, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 816)

1. KingMasterSkull

KingMasterSkull Power Member

Olá pessoal, sou novo por aqui. Sou um estudante de informática e ando a pensar em comprar um portatil novo mas nao sei o que comprar. Tenho percorrido lojas para ver se encontro um pc bom para o trabalho, mas também bom para jogar qualquer jogo com graficos no máximo...
    Gostava de saber se conhecem algum pc bom para jogos, dentro destas quantias:
    1000€ até 1100€.
    Se alguem tiverem alguma sugestão...avisem-me...pf.
    Brigado...KMS

2. Learner

Learner I fold therefore I AM

Vê este tópico. Pode ser que te ajude.
    Sugiro o LG R500.

3. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Eu tambem sugiro o Lg r500.

4. KingMasterSkull

KingMasterSkull Power Member

Brigado Ai Pessoal.

5. E entre o LG R500 e o Asus F3SV?

6. DavidSalgueiro

DavidSalgueiro Power Member

A LG tem representação em Portugal, dão boa assistência?

7. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

Têm. E são bastante competentes pelo menos no que diz respeito a electrodomesticos e aparelhos audiovisual

8. Trance

Trance Power Member

Se queres uma resposta sincera, por esse preço não encontras nenhum que seja bom para jogos. Por um bocado mais tens os Compals/Clasus mas estás ainda a comprar requisitos minimos pelo que temo que dentro de um ano, ano e meio pouca coisa nova consigas jogar com ele.