O que devo escolher...

RaNe

Power Member
Olá malta.

Encomendei uma Samsung LE32S71B para a minha nova casa, sei que não é o topo de gama mas serve para o que quero.

Agora estou meio atrapalhado em relação a leitores e colunas.

Devo comprar um kit já com leitor e colunas ou é mais viável comprar um leitor e um conjunto de colunas separado?

Já ouvi falarem muito bem do leitor Kiss DP-600, mas não sei que colunas poderia comprar para esse leitor. Eu não queria gastar muito dinheiro e este leitor acho-o um bocado carote.

Queria gastar entre 200 a 500 euros num sistema de som e leitor, mas devo investir mais no próprio leitor ou mais no sistema de som?

O que me aconselham? Eu sei que a escolha é muito vasta...mas não sei por onde começar.
Talvez posso começar por dizer que a sala tem 22m2, talvez ajude. :\
 
interessa-te ler divx? alta definição?

como não tens leitor talvez fosse mais indicado um sistema de home cinema integrado.

dizem muito bem do Samsung HT-QX100, que já tem as características que referi acima, wireless ready e usb host e na minha opinião é lindíssimo, tem um preço a rondar os 500€

http://www.*****.pt/res/shop/cataloge/product_450/F114660.jpg

eu pessoalmente gosto mais dos sistemas receptor av + kit de colunas, mas como não tens leitor de dvd...
 
Ya, interessa-me divx e alta definição.

Esse conjunto home cinema por acaso é um daqueles que ando a marcar.

Como não tenho leitor sempre achei que um conjunto home cinema fosse o mais adequado, mas como há muita variedade de leitores e colunas por ai com boa qualidade pensei que pudesse haver alguma coisa que compensasse.

Tks pelo conselho... aguardo mais alguns.
 
Não perferes uma coisa destas?

http://images.*****.com/script/images/?size=med&lang=pt&id=11-315863

Sobra dinheiro para um leitor de dvd



Que tal?
 
Eu estive a ver e fico um bocado confuso com alguns preços e características.

Vi o Sony DAV-DZ810W que tem cerca de 1250 W e custa 500 euros. Lê os mesmos formatos, tem ligação HDMI, etc...

Comparando com o HT-XQ100 parece-me melhor e ao mesmo preço. Sem dúvida nenhuma que acho o Home Cinema da Samsung muito bonito e ficaria a combinar bem com a minha sala e Tv, mas não sei até que ponto vale a pena comprar o Samsung parecendo-me, pelo menos a mim, que o modelo da Sony que referi um bocado melhor.

Existe alguma explicação para as diferenças? Será porque o Samsung tem suporte wireless? O sony tem o sistema sem fios para as colunas traseiras (por infravermelhos), mas não sei a qualidade que isso terá. Posso esclarecer que me "atrai" o facto de não ter fios espalhados pela sala, mas no entanto se o preço varia abusivamente por causa disso prefiro então gastar o meu dinheiro numa coisa melhor com fios. (Entre 400 e 500 no max).

Não encontrei o HT-XQ100 à venda em nenhum sitio.

Mas algum conselho deste género?

Tks
 
Última edição:
Back
Topo