1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O que devo fazer, acabei comprar portatil

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ptmaluko, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 565)

1. ptmaluko

ptmaluko Banido

Viva, como diz no titulo, acabei de comprar um portatil novo, dell xps m1330.
    É o seguinte, ele está todo de origem. Veio com Windows Vista Bussiness Edition. Que me aconselham a fazer? Mudar o Vista para SP1, tenho de aformatar? sacar alguma coisa da internet? Como devo fazer +-?

Tenho 4GB RAM, devo instalar 32bits ou 64bits? Pelo que já li por ai, era melhor deixar tar 32bits que o dual channel ainda trabalha apesar de detectar so 3GB.

Placa grafica é Nvidia 8400 GS 128mb gddr3, aconselham algum driver especial?

O Disco é de 320GB, o viste permite criar partiçoes? aconselham e como fazer?

2. Tug4lexander

Tug4lexander Power Member

kanto ao SO , eu no meu portatil aquilo ja vinha com o disco "partido e dois e eu fiquei com o vista e XP SP3, o vista ainda pode dar jeito :p , se quiseres pôr dois ou mais SO diz que eu explico como fazer.

3. ptmaluko

ptmaluko Banido

Sim, provavelmente quero meter o XP SP2, ou esperar pelo sp3 oficial. Quero manter e passar a usar o vista, mas quero já com o SP1, pois muita foi corrigida penso eu. Agora nao sei se tenho de aformatar ou outra coisa qualquer. Ja agora sim quero saber como instalar o XP. obrigad

4. Tug4lexander

Tug4lexander Power Member

ok se queres "meter o vista a trabalhar com o Xp vais ter um trabalhinho vais, ainda andei a bater com a cabeça por causa disso mas cheguei lá XD enfim, indo ao que interessa, vais ter que ter apoio "textual e isso encontra-se aqui ou aqui, dependendo se tens o XP ou o Vista instalado 1º. pensando que vem com o Vista, o que interessa é o segundo link, trata ja de arranjar o Gparted e istalá-lo num cd

Partilhar esta Página