1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que devo fazer?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por dntfreitas123, 28 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1012)

1. Boas amigos,

Tenho assim (https://www.dropbox.com/s/nv80wao1sysbi38/Zon madeira.mp4) a Internet há mais de três dias, mesmo em horas que tenham pouco tráfego como por exemplo ás 4 da minha a Internet continua igual.
    Faço alguns downloads é certo mas devia melhor depois da meia noite mas não fica igual.
    O que devo fazer? O meu contrato acaba em Maio tenho a Internet de fibra com 100mbs por segundo, já experimentei em mais de que um dispositivo que se liga á rede quer por wireless quer por cabo e NADA.
    O que devo fazer?

Obrigado,
    Cumps Dntfreitas,

ps: Desculpem o upload no Dropbox saquem por favor o video para uma maior qualidade são só 5mb. S.f.f

Última edição: 28 de Março de 2013
  2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Já reiciaste o router e nada?

3. Sim já o fiz e nada,

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Já viste se as roscas dos cabos estão bem apertados ao splintter?

5. Apertei com mais força ainda e nada.

6. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Liga para o 16990 e fala com a parte tecnica que vão te mandar fazer uns testes e depois se não resolver nada vão marcar a ida a tua casa uma equipa técnica.

7. Desculpa o 16990 é pago?
    Obrigado.

8. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Não.É grátis para clientes Zon.
    ÉDIT: Esquece o 16990 vi agora que és da Madeira por isso tens que usar este numero que esta aqui no site zon madeira http://www.zon.pt/madeira/Pages/Contactos.aspx .

9. "Horário de Atendimento:
    Todos os dias: 08h00 às 23h00"

Só amanha.
    Obrigado pela ajuda amigo.

10. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

De nada.sempre as ordens.

11. Boas amigo,
    Chamei para la e eles disseram que a partir de Segunda-feira que estaria tudo resolvido, disseram que um cabo que estava a ligar madeira-Lisboa estava avariado desde segunda-feira. Perguntei também pelo trafic-sahping o tipo disse para ligar depois da terça-feira para averiguar a situação.

Partilhar esta Página