O que devo fazer?

Xogun

I fold therefore I AM
Boas ppl, visto estar farto de quedas da ligação adsl 10 em 10 minutos, tecnicamente estou a 6km da central ao qual estou ligado, e necessito Trafego internacional ilimitado.

Procuro outro ISP ou será que a PT pode melhorar a linha e/ou ligar-me a outra estação remota (se é que é o termo correcto).

O que devo fazer?

Cumps
 
Bom dia antes de mais qual é o teu ISP? Visto morares na margem sul (tal como eu) temos imensa oferta neste lado desde de cabovisão, adsl (sapo), e agora já em algumas zonas no caso da minha clix já começa aparecer, telefona para o teu isp e pede para te "testarem" a linha e se possivel baixarem um pouco a velocidade a ver se o problema fica resolvido, por vezes pode ser a tua linha que não aguenta a velocidade para a qual foi contractada. ;)
 
O meu ISP é Vianetworks agora Claranet. a minha ligação é 2MB e se mandar baixar fico com 1 MB o que é um bocado limitado, para mim.
 
Mas é uma forma de ver se realmenhe é problema da linha visto a ligação tal como indicou estar instavel, (virus, spywares, worms etc..) são coisas que por aí não existe certo? Como te disse telefona para o teu apoio ao cliente e ve o que se passa se 1 mega é "pouco" e se realmente tens uma ligação muito instavel poderias supor, mudar de isp? Depende de quanto queres pagar ou de quanto estás a pagar pela tua ligação de 2 megas, mas tens uma ligação de 8 megas da cabovisão na qual o trafego é ilimitado e dia e para as "noites" tens 60 gigas, disponivel e quem sabe clix 16 megas (25 gigas) + HH e penso que anda ah a possibilidade de o traf ser ilimitado é questão de ver no topico relacionado com a clix ;)
 
É questão de perguntares a outros isp depende se utilizam a mesma central as mesmas linhas não seii mas acho que deverias falar com o teu isp ... ;)
 
Tive o mesmo problema que o teu, 10 em 10min a ligaçao caia e eles dizam a mesma cena k era problemas de linha e que morava a mais de 5km da central e blabla, eu tinha vianetworks 512, tive de mudar de isp para oninetspeed ilimitado (que agora ja n existe). Bem no iniciu o problema foi o mesmo ligaçao instavel 10 em 10min a ligaçao caia ate que a PT mudou algo na central e tudo voltou ao normal!
Quanto ao que tu procuras eu tambem gostava de saber, porque quero-m livrar da oni ja que tenho 512 ilimitado e pago uma mensaliadade k é um absurdo.
 
Xogun disse:
O meu ISP é Vianetworks agora Claranet. a minha ligação é 2MB e se mandar baixar fico com 1 MB o que é um bocado limitado, para mim.

É preferivel 1MB estavel, e sem cair, do que teres 2Mb a cair a toda a hora...:)
 
aconselho te a mudar de isp pois a a vianetworks sucka muito :\ experimenta por outro isp qualquer e ve se as quedas continuam... caso continuem pede à pt para te testarem a linha
 
MyChmclRomance disse:
aconselho te a mudar de isp pois a a vianetworks sucka muito :\ experimenta por outro isp qualquer e ve se as quedas continuam... caso continuem pede à pt para te testarem a linha

Sucka em quÊ????
Nunca tive probs com eles, sempre com bons pings, Help desk excelente, só agora quando mudei de casa é que tenho este prob que vos estou a relatar, e não é da Via mas sim da PT.
 
Back
Topo