1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que devo mudar

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por RYZON, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1267)

1. RYZON

RYZON Power Member

O que acham que devo mudar.
    Vou deixar algumas caracteristicas se quiserem saber mais alguma coisa digam

Motherboard: GE-Pro HT
    Placa Grafica: ATI radeon 9250 256mb
    Ram: 512 ddr 333mhz e uma 1gb ddr 400
    Processador: Intel pentium 4 2,66 ghz
    Disco: 120gb

Acham que devia fazer overclock ao processsador ou á grafica???

2. Terminator69

Terminator69 Power Member

Assim de repente nao tens ai nada de especial em termos de hardware, podes começar por mudar tudo axo eu, ja faz ai falta um upgradezito ;)

3. RYZON

RYZON Power Member

Podes dizer o que devo mudar mais concretamente e quanto é que gasto concretamente e com os nomes de peças pa mudar?

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

keres modding ou um pc novo ?

5. RYZON

RYZON Power Member

sekalhar um pc novo era melhor mas n keria gastar mt dinheiro!!

6. Terminator69

Terminator69 Power Member

Contando que ja ha discos de 1TB ou seja 1024gb, ja vamos para a DDR3 e ja ha graficas com 760mb de memoria, ja existem processadores QUAD CORE, eu aconcelhava-te mesmo um pc novo, podes aproveitar algumas coisas do teu nomeadamente leitores\gravadores caixa e assim, mas a nivel de hardware axo k compensa mais compra novo do k tar a gastar dinheiro em fazer upgrade a velho, podes compra por exemplo um pc razoavelmente bom e nao muito caro:

Motherboard: Asrock 775-4CORE DUAL-Sata2 Via PT880Pro SK775 59.5€
    Processador: INTEL Pentium D E2180 2.0GHz 775 FSB800 BOX 81.9€
    Ram: Team Elite DDR2 2x1GB PC5300 Cas 4 63.5€
    Grafica: Zotac 8600GT 256MB DDR PCI-E 104.9€
    Disco: Western Digital Disco Rigido 500GB 16MB Sata II 101.9€

Isto foi feito em 5 min com componentes razoavelmente bons, agora diz-me se estas disposto a gastar mais ou menos e altera-se alguma coisa nomeadamente a grafica se quiseres o pc mais pa jogar.

Cumps ;)

7. Dakota

Dakota Power Member

Boas ppl...

Terminator69 realmente essa board é mto boa... mas acho que se podia optar por outra uma vez que essa tá limitada a 2 GB de ram... e se um dia mais tarde o windows já apanhar mais do que 3Gb de ram poder ser feito um upgradezito... :) my opinion...

tipo isto..
    ASUS P5KPL INTELG31 SK775 77.9€ (já leva 4GB de RAM)
    FabioDiasMC tens ai uma muito boa opção... falo por experiencia própria... :D:D
    e nem muito puxada em termos económicos...

btw, tenho a mesma board pq naltura era a que havia... :paranoid:

quanto á grafica... epah... preço qualidade... muito boa... :)

cump's

8. Bruno51

Bruno51 Guest

topico na secção errada, aki é a zona de modding. mete isso na zona de duvidas e suporte tecnico/configuraçoes ;)

cumpz

9. djcris

djcris Power Member

eu sei que isto n tem nd a ver com o tema que estamos aqui a tratar...

mas tu chamas-te mesmo Fábio Dias???

Partilhar esta Página