o que devo...

ola a todos o que devo comprar?

a camara PSP ou o cartaode memoria de 4gb?


BEIJOES A TODOS E A TODAS

Depende... A câmara da PSP serve para tirar fotos (penso eu) e o cartão de memória (ainda por cima de 4GB) serve para pores filmes, musicas, entre outras coisas (algumas que não podem ser referidas aqui no fórum)...
Por isso aconselho-te o cartão pois deve dár mais utilidade mas isso também depende de ti.

Cumprimentos

PS: Obrigado pelos BEIJOES :-D
 
e assim:se tens a psp e n tens nenhum cartao aconselho t o cartao de 4gb pois vais percisar dele para gravar os jogos e fazer outras coisas.Se ja tens um cartao pa i de 256 mg compra a camara!
 
e assim:se tens a psp e n tens nenhum cartao aconselho t o cartao de 4gb pois vais percisar dele para gravar os jogos e fazer outras coisas.Se ja tens um cartao pa i de 256 mg compra a camara!
sim tenho de 512mb
tipo a camara serve para filmar tirar fotos e depois editar-las/los

voes sao uns queridos e jogos o que me aconcelham? gosto de tudo :)
 
sim tenho de 512mb
tipo a camara serve para filmar tirar fotos e depois editar-las/los

voes sao uns queridos e jogos o que me aconcelham? gosto de tudo :)

Tipo, a camera da PSP, pelo menos para mim não tem utilidade nenhuma. Até porque as cameras dos telemóveis hoje em dia são bem superiores... Eu ia para o cartão de 4Gb :D
 
O cartão é bem melhor. . para além do mais precisas de espaço para as fotos. . . Para primeira coisa o cartão é melhor. . . depois a camera. .mas para mim era melhor o GPS do que a Camera. . .
 
e fazeres assim
cartao de 2 de gigas pois como n fazes pirataria basta e um jogo
aconselhote GTA:VCS ou Locoroco(k esta a platinium)
 
Back
Topo