1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV o que devo...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lina, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 670)

1. Lina

Lina Power Member

ola a todos o que devo comprar?

a camara PSP ou o cartaode memoria de 4gb?

BEIJOES A TODOS E A TODAS

2. andretapada

andretapada Banido

Depende... A câmara da PSP serve para tirar fotos (penso eu) e o cartão de memória (ainda por cima de 4GB) serve para pores filmes, musicas, entre outras coisas (algumas que não podem ser referidas aqui no fórum)...
    Por isso aconselho-te o cartão pois deve dár mais utilidade mas isso também depende de ti.

Cumprimentos

PS: Obrigado pelos BEIJOES :-D

3. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

e assim:se tens a psp e n tens nenhum cartao aconselho t o cartao de 4gb pois vais percisar dele para gravar os jogos e fazer outras coisas.Se ja tens um cartao pa i de 256 mg compra a camara!

4. Lina

Lina Power Member

sim tenho de 512mb
    tipo a camara serve para filmar tirar fotos e depois editar-las/los

voes sao uns queridos e jogos o que me aconcelham? gosto de tudo :)

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tipo, a camera da PSP, pelo menos para mim não tem utilidade nenhuma. Até porque as cameras dos telemóveis hoje em dia são bem superiores... Eu ia para o cartão de 4Gb :D

6. Lina

Lina Power Member

e jogos?

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Calma....lol.

Para ser sincero, à muito que abandonei a PSP, por varias razões, principalmente porque não saem jogos que em interessem. Tem muitos port's de PS2...

8. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Compra o cartão, a camera não vale um peido, um amigo meu tem.

Cump'z

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  9. Breaking

Breaking Power Member

O cartão é bem melhor. . para além do mais precisas de espaço para as fotos. . . Para primeira coisa o cartão é melhor. . . depois a camera. .mas para mim era melhor o GPS do que a Camera. . .

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Cartão...:002:
    Medal of Honor Heroes, Metal Gear Solid Portable Ops, Lumines, Ratchet and Clank Size Matters...

11. alex02

alex02 [email protected] Member

e fazeres assim
    cartao de 2 de gigas pois como n fazes pirataria basta e um jogo
    aconselhote GTA:VCS ou Locoroco(k esta a platinium)

Partilhar esta Página