O que dizem deste CRT ?

Eu confesso...

Tenho ali 350 "contos de reis" para "me" oferecer um presente no Natal. Algo que me faz realmente falta é um monitor de grandes dimensões para "o que der e vier".

TV... não vejo muita.
DVD... alguns.
Divx P2P... sim, bastantes, principalmente séries de TV/documentários aos quais não tenho acesso em Portugal.
Consolas... para já não tenho mas possivelmente comprarei uma Xbox360/PS3.

Em minha casa, a distância máxima entre sofá/cama <-> local para colocar a TV não ultrapassa os 3m.

Por todos estes factores... (principalmente pelos Divx e distância) penso que estarei a ser "muito asno" se comprar um LCD.

Portanto acho que é melhor comprar para as necessidades de *HOJE*. Gasto o que tiver a gastar num CRT. O que sobrar, gasto daqui a alguns anos quando já houver TV HD, DivX HD, DVDs HD.

Actualmente vejos os meus divx no meu portátil... resolução = 1280x800 e a perda de qualidade é notória. Que maldição!
 
Boas pessoal,

Lá vou eu desenterrar o topico,

Tenho uma tV destas e até estou contente com ela, não tive nenhum problema de cores nem das legendas fazerem curvas etc...
Deve ter sido sorte pois um colega meu comprou uma no mesmo dia q eu comprei e a dele tem sido problema atrás de problema.

A minha questão é a seguinte,

Comprei uma ps3 e a Tv não faz nem 1080i, nem 720p.Já li algures que a televisão não faz estas definições mas nada de concreto.
Será mesmo verdade ou a TV está com algum prob?
Terá sido publicidade enganosa por parte da Samsung´ou a Tv não funciona mesmo em HD com a PS3.

Cmps
 
No avforums existe pessoal a falar disso, passa por lá e tiras logo as dúvidas. Mas no meu ver isso tem a obrigação de fazer 720p e 1080i.
 
Back
Topo