O que dizem deste Pczinho?

Scarecrow, O configurador é da PowerOn.pt

Sinceramento eu não pagaria + quase 50€ por mais 80Mhz no core e 100Mhz na mem da gráfica quando isso se vai traduzir num aumento de performance de praí 2%. Pagas mais 17% pra ter mais 2% de performance. Poderá valer pela Garantia mas da forma que algumas lojas se portam com produtos de garantia vitalicia depois dos 2 anos obrigatórios por lei nem sei se valerá...

Ainda mais quando isso te obriga a fazer cortes em outros componentes para ficares abaixo dos 950€... Se não tivesses que cortar tudo bem, agora assim... Mas tu é que sabes o PC é teu :)

Have Fun!

EDIT: Aproveito para dizer que esse disco da Seagate está extremamente caro em relação a outras lojas que rondam os 60~65€.
E os gravadores da LiteOn entre as marcas disponiveis são os que vão mais vezes para RMA pela experiência que tenho na loja onde trabalhei e de amigos que compraram. Se fosse a ti optava pelo Samsung ou pelo Asus apesar da diferença de preço.
 
Última edição:
amigo. o pc está mto bom, mtos dizem eu mudava isto e isto mas o k eles keriam era um igual, a unica coisa k eu mudava era apenas o disco, mas como o disco é dos unicos componentes k nao estorvam se for a mais apenas lhe acrescentava um maior, visto k hoje em dia 160gb é o basico em kualker pc, agora se fores como eu 160gb chegam e sobram
 
Scarecrow, O configurador é da PowerOn.pt

Sinceramento eu não pagaria + quase 50€ por mais 80Mhz no core e 100Mhz na mem da gráfica quando isso se vai traduzir num aumento de performance de praí 2%. Pagas mais 17% pra ter mais 2% de performance. Poderá valer pela Garantia mas da forma que algumas lojas se portam com produtos de garantia vitalicia depois dos 2 anos obrigatórios por lei nem sei se valerá...

Ainda mais quando isso te obriga a fazer cortes em outros componentes para ficares abaixo dos 950€... Se não tivesses que cortar tudo bem, agora assim... Mas tu é que sabes o PC é teu :)

Have Fun!

EDIT: Aproveito para dizer que esse disco da Seagate está extremamente caro em relação a outras lojas que rondam os 60~65€.
E os gravadores da LiteOn entre as marcas disponiveis são os que vão mais vezes para RMA pela experiência que tenho na loja onde trabalhei e de amigos que compraram. Se fosse a ti optava pelo Samsung ou pelo Asus apesar da diferença de preço.

Caro amigo eu não fiz cortes em quase nada apenas tenho um orçamento e estou a cumpri-lo só que não se pode ter tudo, sim eu gostava de ter 2x 2GB de memorias corsair dominator sim gostava de ter um QX , sim gostava de ter uma 8800gtxultra, etc,etc, mas nao se pode ter tudo.

Eu penso que o pc está bastante bom para a minha forma de utilizar um pc.
Eu nao vou meter aquele disco vou meter apenas 160BG porque me chegam e sobram os 160GB e com o dinheiro que poupo talvez dê para melhorar qualquer coisita nas memorias.

Quanto ao gravador talvez vá para o Samsung.

Tudo o que disses-te são pequenos pormenores na minha opiniao diferenças pequenas por pequenas diferenças de preços que na altura em que for encomendar o pc escolherei o que me parecer mais adequado.

PS:TeCrda.pt: 160GB a mim...duram duram duram duram duram, ou mlhr...nem encho 40gb quantomais 160 LOL. e em relaçao aos que os outros dizem, deve ser um pouquinho disso tambem, mas nao só porque se eu peço a opiniao deles eles tentam ajudar para que consiga melhores resultados entendes? ;)

Bem haja a todos,
Cumps.
 
amigo. o pc está mto bom, mtos dizem eu mudava isto e isto mas o k eles keriam era um igual, a unica coisa k eu mudava era apenas o disco, mas como o disco é dos unicos componentes k nao estorvam se for a mais apenas lhe acrescentava um maior, visto k hoje em dia 160gb é o basico em kualker pc, agora se fores como eu 160gb chegam e sobram

1. Foi ele que pediu as opiniões quanto ás peças para dizer o que alterariamos no lugar dele e fundamentar porquê.

2. Provavelmente muitos dos que aqui ajudaram têm um PC que não fica muito atrás ou é até superior a esse.

3. Eu também dizia que 20Gb chegavam quando não tinha Netcabo. Agora vou quase em 1Tb. Ainda para mais com instalações de jogos de quase 10Gb que não tarda são standard 250Gb para um PC daquele tipo com diferenças de 10€ de 160Gb -> 250Gb é o mínimo supondo que o PC é para aguentar uns anos e uns anos em informática mudam muito.
 
amigo. o pc está mto bom, mtos dizem eu mudava isto e isto mas o k eles keriam era um igual, a unica coisa k eu mudava era apenas o disco, mas como o disco é dos unicos componentes k nao estorvam se for a mais apenas lhe acrescentava um maior, visto k hoje em dia 160gb é o basico em kualker pc, agora se fores como eu 160gb chegam e sobram

Estou a tentar entender a primeira frase..

Então ele abriu uma thread para pedir opiniões sobre o PC.. nós damos opiniões sobre o que mudávamos e temos dor de coto??

Isto deve ter sido o maior WTF que já vi neste fórum..
 
vais dar 328euros por uma 8800gts oc2 ? Para isso pegava a 2900xt 359euros.

Compras uma xfx 8800gts 279euros , pegas no ati tool e poes os cloks iguais ou maiores ah BFG

E com os 40euros k sobram , poes mais 20euros e poes um Cpu quad core Q6600 268euros.

Fonte lcpower 550w ?? com uma gts e uma core2 ?
Urano 600W SLI
Fonte de alimentação de 600W! dual rail no total 43a
€ 47,50
 
Última edição:
Estou a tentar entender a primeira frase..

Então ele abriu uma thread para pedir opiniões sobre o PC.. nós damos opiniões sobre o que mudávamos e temos dor de coto??

Isto deve ter sido o maior WTF que já vi neste fórum..

Deve andar a fazer postcount pros Classificados LOL! É cada posta... Explora aí as outras threads aqui do Dúvidas e Suporte :-D

erbilha, já tentei explicar que isso era mal jogado mas ele é que sabe o €€ é dele :)
 
erbilha:

1º Eu tenho um orçamento a cumprir.
2º LcPower tem uma qualidade inquestionavel e podes perguntar a todos aqui no forum que mais de metade te responde o mesmo.
3º Q6600 com os componentes que tenho? hmmm desiquilibradissimo para alem de que acho que se comprasse Q6600 tinha de meter um Tuniq Tower.
4ºNao sei fazer Overclocks(se lesses o topico já tinhas percebido -_-')
5ºNao sei onde viste o meu processador a custar apenas menos 20euros que o Q6600.
6ºMais nao digo que não me apetece, acho que já chega...passa bem com o teu amd.
 
erbilha:

1º Eu tenho um orçamento a cumprir.
2º LcPower tem uma qualidade inquestionavel e podes perguntar a todos aqui no forum que mais de metade te responde o mesmo.
3º Q6600 com os componentes que tenho? hmmm desiquilibradissimo para alem de que acho que se comprasse Q6600 tinha de meter um Tuniq Tower.
4ºNao sei fazer Overclocks(se lesses o topico já tinhas percebido -_-')
5ºNao sei onde viste o meu processador a custar apenas menos 20euros que o Q6600.
6ºMais nao digo que não me apetece, acho que já chega...passa bem com o teu amd.


Pelas minhas contas so gastas mais 35euros e ficas mt melhor servido.

1 Quad core desikilibrio? tens memorias pra ele , grafica , board , fonte.....

O preço do quad era descontado na troka da BFG 328euros , pela XFX 279euros e ponhas mais 20euros , logo a diferença sao 50euros por aie

Overclock numa grafica no ati tool tem nada k saber , agora no cpu ja eh diferente.

Agora se me dizeres k keres fazer um oc extremo num quad , isso ja era melhor um sistema water , mas ja nem vamos por ai. Por isso se n fazes oc um QUAD com cooler normal chega perfeitamente.

Isto eh minha simples opiniao , mais vale juntar 40euros e ter um QUAD e uma fonte k te de segurança

A lcpower eh mt boa, eu proprio tenho uma, mas pa uma 8800gts k no minimo precisas de 26a de 12v e ter um core2 , eh pah eh kapaz xegar , mas eu gosto jogar pelo seguro.

Em relaçao ao meu AMD kustou me 75euros , com oc ta ao nivel dum x2 5000 , por isso n ah nada a dixer:)
 
haaaa! Tinha entendido mal erbilha pensei que tivesses a dizer para meter 2900xt + Q6600 loool... assim tudo bem, mas tens é de me ensinar a meter os clocks ao nivel da BFG :P:P

Até que não é mal pensado, um Q6600... mas esclare-se-me: ele não é muito "quente"?

Em relaçao a esses 20euros que tenho de acrescentar...n ha prob. tiro no disco eu só uso uns 40GB neste pc que tem documentos de 4 pessoas e este que vou comprar vai ser só para mim por isso nem aos 15GB devo chegar e entao, opto por ter so 80GB e fica exactamente com o mesmo preço o pc.


PS: Tens de prometer que me ensinas a meter os clocks iguais aos da BFG, e em relaçao a isso:

A fonte de 600W continua a aguentar?
Não fica com temperaturas muito mais altas pois não?

Obrigado.
 
ai n gostei da tua boca em relaçao ao meu AMD :x2:


Eh pa o ati tool eh mt facil ate te digo os cloks k poes e ja ta. 650 core / 1000 memory :)


Qual o disco que vais por ?? n apanhei em tanto post
 
Seagate 60GB 7200rpm (devo ocupar uns 15GB por isso chega-me e sobra-me).

A boca ao amd era mesmo só uma boca...quem me dera neste momento estar a mexer nesse teu pc lol olha para o meu só a placa grafica parte-mo a rir 64mb partilhados e ando ajogar css ou seja:
fps:10
choke:entre 5 e 15(conforme o server)

Até da vontade de chorar a rir LOL
 
esse disco eh para backup ??

Eh pah o meu pc so falta a placa grafica.... tou a conter me para n comprar a 8800gts , so devo esperar ate setembro lol

Dps de teres o teu pc eu eh k vou xorar
 
o que é backup? infelizmente sou limitado no meu cerebro e neste ultimo mezito que tenho andado a pessear por aqui ainda não sei o que é backup.

PS:tou a brincar n sou nada limitado apenas n sei o que é pqsou novato :P

Obrigado.
 
Tipo tens documentos importantes num disco.

E então fazes uma cópia dessa informação para outro disco (como disse o erbilha) ou então para DVD's e afins.. isso é que é um Backup. Que é para caso o 1º disco pegar fogo ou assim.. tens a tua informação guardada noutro lado.

A não ser que ele tivesse a falar de RAID-1.. mas não me pareceu.

E ninguém aqui está a insinuar que és limitado..
 
Eu sei que nao eu estava só a brincar scare :P:P dcp se me fiz entender mal lol.

Em relaçao ao disco ser para backup: nao. mas porque erbilha?

Cumps.
 
Back
Topo