1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que e *#30#?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_bcl, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1266)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Vao aos vossos telemoveis, metam *#30#, chamem e depois digam me o que é que quer dizer o que aparece. Já ouvi falar que é pa descubrir quem liga de numero pvd.... :lol:

2. gouveiascp

gouveiascp Power Member

No meu Nokia 5070 aparece 'Mostra o número que chama' :o

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

já experimentei no meu v630 e diz serviço activo, mas tentei ligar de um outro telemovel com munero anomino e aparece anonimo no v630 por isso não serve para isso pá.

4. Migael

Migael Banido

Diz "ID do chamador mostrado"... ou seja sempre que ligo vou mostrar o meu nr.
    :lol:

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Quer dizer é que quem te liga, caso queira, aparece o seu número no teu telemovel. Quem te liga é o chamador.

6. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Geralmente esse codigo é para activar o serviço CLIP, serviço esse qeu permite activar o visualizador do numero chamador.

7. CardosoC

CardosoC Power Member

Essa sequência serve tão só para confirmar se a identificação de chamadas está activa no cartão em questão.
    Ao marcar a sequência, se houver confirmação dessa activação, significa que se pode ver o número de quem está a ligar.

8. Popsai

Popsai Power Member

"ENTRADA NUMERO INDICADO ON"
    O que quer exactamente isto dizer? lol
    Eu sempre pude ver o nr de quem me liga LOL n tou a perceber...

Última edição: 11 de Julho de 2008
  9. Hugus

Hugus Power Member

Se não me engano o *#30# não mostra o número, ou seja, se marcares o *#30* vais ficar anónimo, no entanto se marcares *#31# já vai mostrar o numero, ou seja, já identifica o teu número

10. CardosoC

CardosoC Power Member

Isso não é correcto. Passo a explicar:

A sequência *#30# apenas serve para confirmar se a identificação de chamadas está activa no cartão em questão.
    Se marcarem essa sequência, e houver confirmação dessa activação, significa que podem ver o número de quem vos liga.

A sequência *#31# serve para verificar se a identificação do vosso número está a ser enviada quando efectuam uma chamada.

Caso pretendam decidir, em cada chamada que efectuem, enviar ou restringir a identificação do vosso número:
    Marquem #31# antes do número para o qual querem telefonar, para restringir a identificação do vosso número.
    E marquem *31# para permitir a identificação do vosso número.

11. wviegas

wviegas Power Member

no meu N73 ME com a rede tmn da me "Mostrado o numero original da chamada"

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página