o que e *#30#?

Status
Fechado a novas mensagens.

Diogo_bcl

Power Member
Vao aos vossos telemoveis, metam *#30#, chamem e depois digam me o que é que quer dizer o que aparece. Já ouvi falar que é pa descubrir quem liga de numero pvd.... :lol:
 
já experimentei no meu v630 e diz serviço activo, mas tentei ligar de um outro telemovel com munero anomino e aparece anonimo no v630 por isso não serve para isso pá.
 
Essa sequência serve tão só para confirmar se a identificação de chamadas está activa no cartão em questão.
Ao marcar a sequência, se houver confirmação dessa activação, significa que se pode ver o número de quem está a ligar.
 
"ENTRADA NUMERO INDICADO ON"
O que quer exactamente isto dizer? lol
Eu sempre pude ver o nr de quem me liga LOL n tou a perceber...
 
Última edição:
Vao aos vossos telemoveis, metam *#30#, chamem e depois digam me o que é que quer dizer o que aparece. Já ouvi falar que é pa descubrir quem liga de numero pvd.... :lol:
Se não me engano o *#30# não mostra o número, ou seja, se marcares o *#30* vais ficar anónimo, no entanto se marcares *#31# já vai mostrar o numero, ou seja, já identifica o teu número
 
Isso não é correcto. Passo a explicar:

A sequência *#30# apenas serve para confirmar se a identificação de chamadas está activa no cartão em questão.
Se marcarem essa sequência, e houver confirmação dessa activação, significa que podem ver o número de quem vos liga.

A sequência *#31# serve para verificar se a identificação do vosso número está a ser enviada quando efectuam uma chamada.

Caso pretendam decidir, em cada chamada que efectuem, enviar ou restringir a identificação do vosso número:
Marquem #31# antes do número para o qual querem telefonar, para restringir a identificação do vosso número.
E marquem *31# para permitir a identificação do vosso número.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo