1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que é a inclinação no Dual Shock 3...!!??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por netbat_1976, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 786)

1. netbat_1976

netbat_1976 Power Member

Oi ppl...!!
    Tenho o jogo Resistance - Fall of men e na configuração do controlo aparece lá uma opção para inclinação do comando...!! Eu activei-a...mas quando estou a jogar inclino o comando e não acontece nada...desculpem a minha ignorância mas tenho a PS3 à pouco tempo...!!
    Alguém me sabe dizer o que é...e para que serve...!!??

Obrigado...!!

Abraço...!!

PS3 RULES...!! :x2:

P.S. - O comando veio com a PS3...acho que é o Dual Shock 3...e que tem essa opção...!!??

2. MallaK

MallaK Power Member

Penso k estas a referir-te ao movimento six-axis. N tenho o resistance mas noutros jogos só em certos momentos é k essa função fica activa, no resistance tb deve ser o mm...

3. netbat_1976

netbat_1976 Power Member

Não sei...no jogo está como inclinação...mas já agora para que serve e como se utiliza...!!!??

Obrigado...!!

4. Mafious

Mafious Power Member

Tipo equilibrares-te num tronco atravessado num rio... De mais...

5. netbat_1976

netbat_1976 Power Member

AAHH...!!?? já estou a ver...então no Tomb Raider : Underworld dá para utilizar isso...não...!!?? ao caminhar numa ripa...!!

Obrigadão...!!

Abraços...!!

6. Mafious

Mafious Power Member

Não faço a mínima, mas não deverá estar presente em todos os jogos certamente...

O que joguei foi no Uncharted, e para primeiro jogo, OMFG, bati mal com cada um dos pormenores :)

7. myself11

myself11 Power Member

Saquei a demo do Mirror's Edge e essa função do comando é utilizada. É gira, mas interfere com o meu comodismo absoluto de só mexer a ponta dos dedos :p

8. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

No Resistance, o único uso que lhe dás é para te safares de uns inimigos que te agarram, isto no singleplayer, no multiplayer serve para te safares das tags da Bullseye. Abana o comando que nem louco! xD

Partilhar esta Página