O que é a inclinação no Dual Shock 3...!!??

netbat_1976

Power Member
Oi ppl...!!
Tenho o jogo Resistance - Fall of men e na configuração do controlo aparece lá uma opção para inclinação do comando...!! Eu activei-a...mas quando estou a jogar inclino o comando e não acontece nada...desculpem a minha ignorância mas tenho a PS3 à pouco tempo...!!
Alguém me sabe dizer o que é...e para que serve...!!??

Obrigado...!!

Abraço...!!

PS3 RULES...!! :x2:

P.S. - O comando veio com a PS3...acho que é o Dual Shock 3...e que tem essa opção...!!??
 
Penso k estas a referir-te ao movimento six-axis. N tenho o resistance mas noutros jogos só em certos momentos é k essa função fica activa, no resistance tb deve ser o mm...
 
AAHH...!!?? já estou a ver...então no Tomb Raider : Underworld dá para utilizar isso...não...!!?? ao caminhar numa ripa...!!

Obrigadão...!!

Abraços...!!

PS3 RULES...!! :x2:
 
Não faço a mínima, mas não deverá estar presente em todos os jogos certamente...

O que joguei foi no Uncharted, e para primeiro jogo, OMFG, bati mal com cada um dos pormenores :)
 
Saquei a demo do Mirror's Edge e essa função do comando é utilizada. É gira, mas interfere com o meu comodismo absoluto de só mexer a ponta dos dedos :p
 
No Resistance, o único uso que lhe dás é para te safares de uns inimigos que te agarram, isto no singleplayer, no multiplayer serve para te safares das tags da Bullseye. Abana o comando que nem louco! xD
 
Back
Topo