1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O que é este erro?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skyl, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 511)

1. Skyl

Skyl What is folding?

Boas

Tenho uma maquina digital com cartão SD e ás vezes quando vou copiar as fotos para o computador aparece este erro:
    Depois deste erro se eu for tentar remover o hardware com segurança diz que não pode ser removido agora porque está a ser utilizado.

Outras vezes não consigo visualizar algumas fotos no computador (só as consigo visualizar na máquina), e também quando tento copiá-las demora uma eternidade com a ampulheta pra esperar.
    Parece que é dado a manias, porque ás vezes dá perfeitamente, outras vezes acontece isto...Será do cartão?

Alguém sabe a que se deve este erro, podem-me ajudar?

Cumps

2. Joeski

Joeski Power Member

Exprimenta com outro cartão :s

3. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Passas isso com cabo ou através dos leitores de cartões de memória??

4. Skyl

Skyl What is folding?

passo com cabo...

5. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Do cabo acho que não será, pois trabalha bem como já disses-te que às vezes passas sem problemas. Deve ser é do cartão. Experimenta com outro cartão de memória...

6. Skyl

Skyl What is folding?

vou experimentar...mas tenho que arranjar um cartão xD...depois quando arranjar digo se ficou a trabalhar ou não

cumps

Partilhar esta Página