O que é feito dos 1/1.6"?

De facto é tentador...mas não sei, o modo de vídeo é fraco, não tem anéis de focagem, começa nos 35mm!
Não faz o meu tipo de máquina!
Testada...pelos vistos o sítio onde viste a máquina é seguro! Eles não vendem outras máquina tipo esta Minolta?
Não, já so têm uma Nikon e penso que não terão mais máquinas destas. É um vendedor do ebay que eu conheço há anos que só vende coisas antigas. Máquinas e acessórios. Neste momento só está mesmo com acessórios. A Nikon não está listada porque está em reserve mode para mim.
 
hehe, isso vai ser difícil depois de noites e noites a ver milhares de fotografias duma e outra e a convencer-me que a Nikon 5700 bate tudo em qualidade de imagem :)

Mas venham elas!!! Convence-me :P
 
agora é começar a disparar e abrir uma galeria aqui no forum se ainda n tiveres
as fotos saem um pouco deslavadas, mas nd que um jeitinho no PP n resolva
 
Vou experimentar a "receita" do brasileiro, para ver que tal...e se a máquina estiver por dentro como está de aparência, digo-te, tive sorte! Não tem um único risco...
Tinhas razão a máquina até é pequena...pensei que fosse um pouco maior!

O Irlandês devia era fumar como um maluco, deita cá um cheiro a tabaco, vou ter de a deixar a arejar uma semana...
Existe algum tópico aí para ajudar a abrir uma galeria...é que não sei como fazer?!

Já agora, actualizaste o firmware da tua, para aquela última versão que a Minolta fez?

E o Bulb faz apenas 30 segundos extra ou aguenta o tempo que o obturador estiver aberto? Já procurei mas ainda não esclareci esta dúvida...
 
Última edição:
Vou experimentar a "receita" do brasileiro, para ver que tal...e se a máquina estiver por dentro como está de aparência, digo-te, tive sorte! Não tem um único risco...
Tinhas razão a máquina até é pequena...pensei que fosse um pouco maior!

O Irlandês devia era fumar como um maluco, deita cá um cheiro a tabaco, vou ter de a deixar a arejar uma semana...
Existe algum tópico aí para ajudar a abrir uma galeria...é que não sei como fazer?!

Já agora, actualizaste o firmware da tua, para aquela última versão que a Minolta fez?

E o Bulb faz apenas 30 segundos extra ou aguenta o tempo que o obturador estiver aberto? Já procurei mas ainda não esclareci esta dúvida...

para criares uma galeria ve uma das existentes da malta do costume e guia-te por ela.
as regras são básicas... apenas uma foto a 800*600 no primeiro post e td o resto em thumb.
reserva os 2 ou 3 posts seguintes para updates e vai postando imagens

nc actualizei o firmware, nem sabia disso.

o bulb faz no máximo 30seg (é um pouco ridiculo mas pronto)
qd fizeres exposições longas desliga o noise reduction, senão fazes uma exposição de 20seg e dps fica mais 20seg a aplicar.
 
Back
Topo