O que é feito dos "toques"???

jo_Ny

Power Member
Ora bem hoje veio-me á cabeça que já não se dão "toques"!!!!!

Pelo menos á uns bons anos atrás a malta dava "toques" entre si, só por dar, como se fosse um olá. Não era? Por exemplo recebiamos um toque e davamos outro em resposta...voces sabem ao que me refiro né? Até tinha colegas que à noite faziam a "ronda do falcão" que era dar toques a todas as gajas da lista de contactos!

Vocês ainda usam isso? Ou é so quando somos adolescentes? Usavam muito os "toques" ou nem por isso? Porquê que se deixou de usar?

Nota: isto é bem capaz de ser uma useless thread por isso os moderadores sintam-se a vontade para fechar.:p
 
Tal e qual. As sms's gratis apareceram e adeus aos toques :D

Eu usava. hehe e aqueles toques a todas as da lista telefonica. Ai se os toques falassem :P
 
Lembro-me bem desses tempos. Era habitual as pessoas darem toques, recebendo outro em resposta.

Penso que isso foi desaparecendo, devido às mensagens grátis, e também por causa dos novos tarifários de chamadas ilimitadas.

Mas entre os mais novos, isso ainda deve acontecer.
 
de vez em quando ainda uso.
quando percebo que alguém não viu o meu kolmi ou a minha mensagem, mando um toque porque faz mais barulho
 
de vez em quando ainda uso.
quando percebo que alguém não viu o meu kolmi ou a minha mensagem, mando um toque porque faz mais barulho

Sim, eu também ainda uso com esse fim. Ou então para confirmar qualquer coisa, em vez de mandar uma msg a dizer "sim" ou "não"...

Mas de qualquer modo, já antes de aparecerem os tarifários com msgs grátis, se tinham deixado de usar ou não? É que este fenómeno do "toque" na altura até chegava a fazer parte do processo de bater coiro a uma gaja:-D
 
Então não me lembro dos toques, agora por acaso já não se usa, ainda me lembro dalgumas gajas que para se armarem em boas só respondiam ao toque para aí passado 1 hora (mas no fim vinham sempre aqui ao menino =P).
 
Sim, eu também ainda uso com esse fim. Ou então para confirmar qualquer coisa, em vez de mandar uma msg a dizer "sim" ou "não"...

Mas de qualquer modo, já antes de aparecerem os tarifários com msgs grátis, se tinham deixado de usar ou não? É que este fenómeno do "toque" na altura até chegava a fazer parte do processo de bater coiro a uma gaja:-D

eu não.usei durante muitos anos, so tendo parado há 2 anos, mais ou menos.
houve uma miuda a quem me andava a atirar(isto em 2000/2001) e a nossa palhaçada juntos era mandar-mos três toques seguidos um ao outro. ou então faziamos "guerra" a ver quem mandava mais e seguidos...numa das vezes mandei-lhe 30 seguidos. ela queria mandar-me mensagens e não conseguia porque eu não parava de lhe interromper a escrita. e numa noite deixei o telemovel ligado em silencio. quando acordei tinha 70 toques dela(estava com insónias LOL)
 
ainda me lembro quando os kolmis eram ilimitados grandes guerras de kolmis que se fazia :P mas ainda de vez em quando dou uns toques aquela tal pessoa só numa de dizer tou a pensar em ti
 
Por acaso ainda uso os "toques" com os meus colegas. Pq não temos msg grátis entre nós (redes diferentes), e normalmente um toque quer dizer "Vou chegar 15min atrasado"
 
Eeeeia, onde já vão esses tempos.

Havia uma criatura, já nem me lembro quem era, que me mandava milhões de Tokings e eu apagava apagava apagava (quando ainda se recebia uma sms com o Toking) e nunca mais acabavam, porque na altura tinha o mítico 3310 e a caixa enchia logo com 15 sms.

Os toques era a loucura, chegava a passar horas a "trocar toques" com o pessoal.

Agora é sms :P
 
Graças a Deus que essas porcarias de toques acabaram!!! Dass, era só pessoal a chatear. Principalmente pitas a querer conversa. Ou pior, os pelintras a pedirem para lhe ligar.

Ainda bem que apareceram as sms de borla, embora agora haja um novo fenómeno de spam por SMS.
 
Eu ainda uso os toques. Por aqui o toque quer dizer: Desce rapido que tou a chegar! lol

Claro que, a maior parte do ppl com quem costumo falar, e mesmo a maioria com quem nao falo (:)) tem extreme ou extravaganza, ou seja, agr é a pala sempre e em todo o lado..

Mas era.. puto.. 9º ano.. trocar toques com as miudas.. bons tempos! :009:
 
Então não me lembro dos toques, agora por acaso já não se usa, ainda me lembro dalgumas gajas que para se armarem em boas só respondiam ao toque para aí passado 1 hora (mas no fim vinham sempre aqui ao menino =P).

Nunca respondi a toques e não foi para me armar em boa. Sempre me incomodaram. Que maneira mais parva para se dizer q se pensou na outra pessoa.
Mas, eu continuo a dar toques, à minha mãe e ao meu namorado. Não são toques à toa, são toques para me telefonarem :D
Outros toques que não tenham um objectivo válido, não dou. E não gosto de receber. Então toques anónimos deixam-me fula >(

Ou pior, os pelintras a pedirem para lhe ligar.


Pelintra #1 aqui !!
Mas só faço isso com família.
Não tenho SMS's de borla, nem chamadas. E quase nunca tenho saldo, portanto uso , ou toques, quando tenho cêntimos, ou kolmis.
 
Última edição:
de vez em quando ainda uso.
quando percebo que alguém não viu o meu kolmi ou a minha mensagem, mando um toque porque faz mais barulho

isso não dá em nada... :p hoje em dia, falo por quem conheço, tem sempre o tele sem som.. olha o meu ta sem som e ligado á coisa de um ano seguido :p


o que faço é mandar sms em branco LOL

quanto aos toques.. foi mesmo dadas as sms gratis que desapareceram!
 
Bons tempo...Mas com as sms a borla, as pessoas deixaram s disso...no meu caso so me dao tokes kdo kerem que eu lhes ligue...eu so tokes pra avisar o pessoal que ja estou a porta deles e para descerem.
 
Eu deixei-me disso quando os Yorn Toking passaram de sms para avisos que aparecem espontâneamente no ecrã do telemóvel, sem que se ouça qualquer som.
 
Back
Topo