o que é isto?????? "blank"

crazyIV

I fold therefore I AM
podem-me dizer como tiro isto daqui??? >(

fdssss.JPG


eu tenho a net a começar em blank...mas desde a um tempo para ca, isto apareceu....
E NAO SAI >( :die:
tenho o spyhunter, o spybot, ad aware, pcbugdoctor, tune up, anti virus.... sei la mais o que.... :mad: , e isto nao sai :die:
alias nao consigo sequer encontra-lo, pois é em "blank", nao tem morada :mad:
so sei quando ligo, la esta ele :die:
ja fui a internet,opçoes, home page, e esta la o que sempre esteve..."blank", so q em vez da pag. aparecer branca, la vem o chato :mad:
alguem me pode ajudar??? :sad:
 
isso de certeza que é spyware... mas ja corres-te esses programas todos e mesmo assim nao fica em condições :confused:

tens boa solução firefox :x2: exprimentar que nao te arrependes :p
 
então espera pelos mais "experts" ou se tiveres paciencia vai exprimentando mais alguns programas pa ver se removes isso, clicka aqui :D

EDIT: olha aqui
ou exprimenta no atalho do IE por "C:\Program Files\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE" -nohome (se o caminho po IEXPLORE.EXE nao for este claro que tens de alterar)
 
Última edição:
Hmmm...

Na minha faculdade ao fazer uma manuntençãozita deparei-me tmb com esse problema, e não o consegui tirar nem por nenhuma forma, nem editando a bosta do registro..

Pura e simplesmente n o encontrei em lado nnhum..
 
isso meu amigo ja perdi horas para remover, desde apagar chaves de registo, aplicações java e carradas de ficheiros manulamente não o consigo apagar o software detecta-o a+aga-o e ele autoinstala-se não sei como dar cabo dele

a unica maneira q evita q ele inicie no ie e teres o adwatch a correr mas de 30 em 30 segundos isso aparecem avisos de alteração de registo

ate a ver a unica forma é formatar ou então descobrir se isso ta a usar alguma porta na rede para se instalar automaticamente cada vez q liga a net

agora não tenho tempo para mais por isso fica por aqui para o meio de julho dou cabo dele
 
Tive esse problema cá por casa no pc do meu pai já que ele abre tudo e mais alguma coisa e instala tudo o que lhe aparece à frente. Perdi horas e horas para tentar arranjar solução para isso e nada. A única maneira foi mesmo um format :(
 
Eu nao sendo grande especialista em Pcs, tb tenho um problema parecido com o IE, qd vou para alguma site, surge-me sempre uma pagina , uma tal de PERFECTNAV, tb nao sei que raio de porcaria e esta. :confused:
 
Eu tambem tive o mesmo problema o meu abria-me uma pagina chama "my search show" ou que era, mas nem apagando as keys do resgisto relativa a pagina consegui fazer com que ela desaparece-se, a solução foi mesmo formatar o pc e deixo aqui um aviso esta "coisa" vem no msn plus, para não vos acontecer como me aconteceu a mim.

Fiquem bem.
 
Amim dantes tb aparecia uma cena, que era o Orlando Vacations, as xs tava a jogar e la tinha eu que sair do jogo pa fechar a porcaria daquela janela. :lol: :lol:
 
O mysearchpage.cc deve instalar-se usando uma daquelas vulnerabilidades do IE que permitem a execução de código. E realmente, até ver, isso não sai... junto-me ao rol dos infelizes que ainda não lhe deram a volta.

Já experimentei seguir os métodos de remoção sugeridos em alguns sites, mas até agora foi infrutífero :(

Agora que comecei a usar firefox já não me afecta, mas é sempre desagradável saber que há qqr coisa no nosso pc que não devia estar lá...
 
Predador disse:
Amim dantes tb aparecia uma cena, que era o Orlando Vacations, as xs tava a jogar e la tinha eu que sair do jogo pa fechar a porcaria daquela janela. :lol: :lol:
Isso não será uma janela de publicidade do GATOR? É que esse estafermo instala-se juntamente com uma data de utilitários comuns, nomeadamente os novos DivX Adware (daí o nome) e alguns clientes P2P.
Verifica isso.
 
StormhawK disse:
Isso não será uma janela de publicidade do GATOR? É que esse estafermo instala-se juntamente com uma data de utilitários comuns, nomeadamente os novos DivX Adware (daí o nome) e alguns clientes P2P.
Verifica isso.
Acho que isso tinha mesmo a ver commo Msn Plus, foi o que me disseram na altura.
 
crazyIV como já te disse no outro forum procura um prog chamado CWS Shredder que limpa-te isso na boa...

PS: se não conseguires arranjar eu mando te isso...
 
Back
Topo