1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que é isto? (portatil na fnac que tem R600?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DO2, 14 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 717)

1. DO2

DO2 Power Member

Entrei no site da fnac e na parte das novidades o que vejo é isto:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...840074526&scategory=computadoresPortateisAsus

Portatil Asus com X2300 (R600 supostamente) com 896MB de memoria? As R600 ainda nem saíram e já têm portateis? E mesmo que seja verdade a X2300 deveria ter menos de 896MB de memoria, mas mesmo que seja erro e seja uma X1300, estas não têm tanta memoria.

Alguem sabe explicar-me isto? É uma grande trapalhada por parte da Fnac ou está a escaparme algo?

Obrigado e abraços.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Isso é erro da fnac!!!!

3. timber

timber Zwame Advisor

A X2300 é verdade mas não tem nada de R600. A X2300 apesar de teoricamente ser X2k é basicamente uma X1350 ou qq coisa assim renomeada

A memória isso é erro

4. Romani48

Romani48 Power Member

Tudo certo, menos a memoria.. ela consegue mesmo ir até aos 800+Mb ... mas só em Hypermemory..

Googlem um bocado e vão ver como é verdade

5. Cage57

Cage57 Power Member

Realmente la diz "896MB HyperMemory" ker dizer k cm hyper memory xega la, mas para isto usa a memoria do sistema.

6. R_M_F

R_M_F Power Member

se repararem o portatil vem com o vista e o vista parece que vem com uma funcionalidade nova que consiste em aumentar a memoria disponivel para a placa grafica, com podem ver neste topico

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=132573

é com cada truque de marketing....

Última edição: 14 de Março de 2007
  7. Romani48

Romani48 Power Member

Exacto, alias fui eu que começei essa thread :P, mas de qualquer forma a placa já alocava automaticamente em qualquer SO, mas com o vista as possibilidades são superiores...

Partilhar esta Página