O que e isto WPPMedia ??

Eagle_one

Banido
Boa noite, é o seguinte, eu instalei o novo windows live messenger, foi no site da microsoft que fiz download, mas gostaria de saber uma coisa, eu quando instalei o messenger, no meu disco aparece uma pasta com o nome tracing e la dentro uma pasta com o nome WPPMedia e um ficheiro com o nome WindowsLiveMessenger-uccapi-0.uccapilog . O que é isto? Tem alguma utilidade? É que me parece estranho! Alguem me pode explicar qual e a utilidade da pasta tracing e se é bom ou mau? Obrigado e aguardando resposta!
 
Continuação

Ok! Mas faz parte da instalação certo? Ou é uma pasta que tenho de eliminar? E uma pasta boa ou não? Obrigado e aguardando resposta!
 
Oi. Boas!
Descupa estar a abordar o mesmo assunto passado tanto tempo de ter sido questionado, mas agradecia que me ajudasses numa questão... relativamente a essa pasta Traicing, que tem no interior o ficheiro anteriormente identificado, gostava que me esclarecesses uma questão. No meu trabalho atribuiram-me um novo PC e tenho o msn instalado e falo por ele, tal como muita gente que o trabalho o permite, no entanto uma vez que o computador é partilhado e existe um servidor e consequentemente um administrador, gostaria que me informasses se essa pasta tracing poderá guardar as minhas conversas e envia-las para outro computador, ou a qualquer momento alguém poderá ter acesso a elas. Ou o Ficheiro não premite essa função, sem saber essa resposta nunca mais falei no msn com receio de estar a serem gravadas as conversas.
Caso esse ficheiro não permita fazer isso agradecia que me informassem se há maneira de fazer isso, mesmo tendo o histórico de conversas desactivado?

Obrigada

Marisa
 
Não sei nada sobre o WPPMedia, mas sei uma maneira que impede que as conversas sejam guardadas no PC, usando um programa alternativo ao Live Messenger, através da pen. Descarrega e instala, para uma pen, o Pidgin Portable. As conversas serão guardadas na pen e não no PC. Se tiveres medo que de alguma maneira as conversas possam ser vistas, então corre o Pidgin, entra na tua conta e vai a "Ferramentas"-->"Preferências"-->"Registo" e tira todo os certos.
 
Back
Topo