O que é isto ???

AwakE

Banido
Estava eu a navegar pelo Gamespot, pela secção da Wii e vejo isto:

http://www.gamespot.com/wii/driving/gtproseries/index.html?tag=topten;_title;7

:wow: :wow:

Não, não é pela positiva. Como é que é possivel ter um jogo com esses gráficos como uma jogo de lançamento da consola? Só dá uma pessima imagem. Sim é cel-shaded, mas há cel-shaded bom (wind waker e dragonball budokai) e cel-shaded mau (ou pessimo) ....isto!!!

Muito mau....tudo bem que os gráficos não são tudo, mas estes gajos estão a levar esse aspecto da Wii ao limite....
 
Para ser sincero nao me parece muito mau, já vi jogos bastante piores a terem bastante sucesso, porque alias, senão me engano o jogo ainda está a levar os tais retoques antes de ser lançado, e a Wii aposta na jogabilidade e inovação não nos gráficos, e até pode ter os piores graficos, mas a jogabilidade ser brutal, temos como o exemplo o Ico senão me engano é assim o nome, em que os graficos nao sao nada de jeito, mas o jogo é bastante viciante. :)
 
:puke: Ja não bastava ser GT... aínda tinham de meixer nos gráficos. Há um limite para tudo, e acho que eles acabaram de ultrapssar alguns (e não estou a falar só dos gráficos).
 
e a Wii aposta na jogabilidade e inovação não nos gráficos, e até pode ter os piores graficos, mas a jogabilidade ser brutal

Uma coisa é não ter gráficos cutting-edge, outra coisa é ter gráficos que parecem saídos da PSOne. Há limites.....não devemos ir ao extremo de "os gráficos não interessam" tal como não vamos ao extremo oposto "os gráficos são tudo".

Tem de haver um equilibrio.
 
Estava eu a navegar pelo Gamespot, pela secção da Wii e vejo isto:

http://www.gamespot.com/wii/driving/gtproseries/index.html?tag=topten;_title;7

:wow: :wow:

Não, não é pela positiva. Como é que é possivel ter um jogo com esses gráficos como uma jogo de lançamento da consola? Só dá uma pessima imagem. Sim é cel-shaded, mas há cel-shaded bom (wind waker e dragonball budokai) e cel-shaded mau (ou pessimo) ....isto!!!

Muito mau....tudo bem que os gráficos não são tudo, mas estes gajos estão a levar esse aspecto da Wii ao limite....
Não parece assim tão mau em acção:
-> http://gamevideos.com/video/id/6732

Mas sim, a questão para este jogo... é que o jogo não é novo... Saiu em 2003 para a GC no japão e chamava-se GT Cube, nunca foi localizado para o exterior, agora a Ubi lembrou-se de contactar os responsáveis do original e fazer uma adaptação para a utilização do wiimote, não sabemos que mais adaptações, ou "upgrades" terá o jogo (progressive scan, modo panoramico, 60 fps?). Mas graficos não foram a maior preocupação, sem duvida.

O jogo não é mau, mas quando foi feito tinha como modelo o GT3, com o GT4 aí fora este está um pouco... obsoleto. Mas não acho k seja um mau jogo.

Há muito piores a nivel de "esforço gráfico" para a Wii (que deviam ser literalmente proibidos de serem desenvolvidos). Mas pronto as editoras são livres de fazerem o que quiserem.
 
Há muito piores a nivel de "esforço gráfico" para a Wii (que deviam ser literalmente proibidos de serem desenvolvidos). Mas pronto as editoras são livres de fazerem o que quiserem.

As editoras desenvolvem com autorização da Nintendo, que tenho a certeza pode impor parametros de qualidade. Sairem jogos com os gráficos desse GT qualquer coisa prejudica a imagem da Nintendo, e deviam ter muito mais cuidado com o que poem cá para fora.
 
As editoras desenvolvem com autorização da Nintendo, que tenho a certeza pode impor parametros de qualidade. Sairem jogos com os gráficos desse GT qualquer coisa prejudica a imagem da Nintendo, e deviam ter muito mais cuidado com o que poem cá para fora.

Mas, o jogo já ta acabado/pronto para venda, ou está ainda em desenvolvimento?
 
As editoras desenvolvem com autorização da Nintendo, que tenho a certeza pode impor parametros de qualidade. Sairem jogos com os gráficos desse GT qualquer coisa prejudica a imagem da Nintendo, e deviam ter muito mais cuidado com o que poem cá para fora.
Pode, mas deixa ao critério das editoras, os parametros da Nintendo é mais uma questão de bugs; o jogo não pode sair para o mercado se por exemplo encravar quando tirares o cartão de memória enquanto ele está a gravar; isto é veridico, como um dos testes de estabilidade da build que eles fazem.

Nessa pilha de testes são muito exigentes, no resto... deixam ào critério da editora; a Sony com a Ps2 proibiu jogos 2D sem autorização especial, a Nintendo não fez qualquer regulação, de facto eles proprios fizeram alguns jogos 2D para a consola.

A Nintendo tem também uma equipa de beta testing aberta às editoras, esta equipa avalia o jogo em fases beta e comunica à editora problemas encontrados e como os melhorar, depois disso é com a editora implementar ou não... Aliás o próprio facto de usarem este recurso está ao critério da Editora.

Pessoalmente acho que o correcto é não forçar as editoras a nada no que toca à obra delas, mas sem duvida que jogos com maus graficos, especialmente na Wii que para o general public: tem "algo a provar"; torna-se má publicidade.

A Nintendo nem está a obrigar à implementação de modos widescreen e/ou Progressive Scan na Wii, aconselha as developers a fazê-lo mas não as força; e note-se que isto são coisas faceis de serem feitas.
 
A Wii agora é uma consola da moda portanto vai ter uma bela dúzia de jogos da treta feitos para aproveitar a onda com investimento mínimo.

Vai ser preciso separar o trigo do joio tal como acontecia com o catálogo da PS2. Não vai ser o habitual rol de meia dúzia de títulos de alta qualidade.
 
Mas o mais irritante é ires ver os posts nos foruns do Gamespot onde reina o "Wii é gameplay pah, se te queres queixar dos gráficos vai para o forum da PS3/X360". Nem são capazes de reparar que estão a cair na mesma linha de raciocionio que criticam nos denominados "Sony fanboys".

Triste, ridiculo.....há muito pessoal que não tem cabeça para pensar realmente. Já não me devia surpreender com isto mas...

A Wii agora é uma consola da moda portanto vai ter uma bela dúzia de jogos da treta feitos para aproveitar a onda com investimento mínimo.

Acho que a Wii não se pode dar a esse luxo pois tem "muito a provar". Se o hype inicial não corresponder às expectativas a consola vai para o buraco com uma pinta....
 
Bem, jogos de carros em 2006/07 com estes gráficos é de lamentar. Nem a jogabilidade interessa aqui, porque a concorrencia ja tem jogos muito melhores graficamente e com boa jogabilidade. Não é por ter um comando de televisão preso numa especie de volante que vou delirar, porque estes graficos fazem lembrar jogos que joguei com o meu pc 486. Que banhada.
Estou a ver 80% dos jogos da wii vão ser jogos gamecube com o wiimote enfiado de qqer maneira.>(
 
Um jogo discreto e provavelmente irrelevante para a panorama da Wii. Claramente um jogo 128bits a que estão a alterar a jogabilidade. A Nintendo planeia fazer lançamentos desse tipo a um preço mais baixo, a Ubisoft está a antecipar-se.
 
Back
Topo