O que e isto

Frog_smrt

Power Member
Andava eu na minha diária navegação pela Internet quando me deparo com isto a tentar usurpar se e esta a palavra certa a nossa apple.

www.loveshop123.com

ja alguem tinha ouvido falar nisto?

PS: se nao poder ter o topico assim avisem me por favor
 
Andava eu na minha diária navegação pela Internet quando me deparo com isto a tentar usurpar se e esta a palavra certa a nossa apple.

www.loveshop123.com

ja alguem tinha ouvido falar nisto?

PS: se nao poder ter o topico assim avisem me por favor

Esse site, com esses preços, não é de fiar.

A tua pergunta, dada a falta de pontuação e falhas ortográficas, é, para mim, incompreensível.
 
se acham que isto e de confiança ?

e que sao preços um pouco baixos

ainda por cima so topos de gama

oque acham disto e so oque quero saber
 
〖PAYPAL〗
we prefer western union ,moneygram and bank wire transfer,there is 5% reduced if you use these method.there is 5% added if you use paypal and Visa.because not only the papal is very expensive for us.but also,we have to get the payment from paypal after six monthes.in that case,we have not enough money to store more goods to sell.all the shoes can be accepted paypal. But the bags is not ,you can use paypal at the first time ,I only accept western union or moneygram or bank wire transfer if you buy the second time.because the cost of the bags is very high.I will not have enough money to stock more goods if you use paypal each time.


LOOOOOOL A cançao do bandido AhaH !! Quando mete western union...a coisa nao é boa :P Os metodos mais seguros ele torce o nariz... !! ate pode resultar da primeira vex...mas na segunda ja era !!
 
Com tanta bacurada no Inglês e os erros na escrita, claramente não é uma loja com "pinta" profissional.. O homem tenta enganar, mas mal.. :lol:
 
Back
Topo