1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que é melhor?(ligação a net)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jovem_pt, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 615)

1. jovem_pt

jovem_pt Power Member

boas
    bem pessoal vo fazer aqui umas alterações na net e precisava de uns conselhos
    -vou ter 3 pc's ligados a net
    -tenho 2 opções por varios aparelhos de ligação a internet(modems) ou pode ser por rede wireless
    quem responder a minha questão gostava que posesse assim:
    acho que dievias escolher y pk ..... e não deves escolher x pk .....
    obrigado pela vossa colaboração

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

3 PC's.. todos desktops? Ou algum portátil? Se não precisares de rede wireless eu compraria um router c/ modem ADSL (se a tua net for ADSL) com 3 ou mais portas LAN. Ligavas os PC's ao router e já está. Um router bom e barato que anda por aí é o Aolynk DR814Q que vem nos kits Clix, não sei é se agora vêm bloqueados. Se uma rede wireless é o que queres compra um router c/ essa capacidade. Agora, comprar vários modems é que não!

3. jovem_pt

jovem_pt Power Member

a situação é a seguinte tenho 1 ligação de 4 mbts da sapo e os 3 computadores são 1 fixo e 2 portateis

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O melhor para partilhar a internet é comprar 1 router ADSL wireless, este fica ligado ao desktop por cabo de rede e os portáteis ligam-se por Wi-Fi ou LAN conforme lhe mais agradar...

5. jovem_pt

jovem_pt Power Member

pois o problema de isto tudo é que não a muito €€€€ é que não posso gastar muito

6. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Alguém sabe se algum ISP tem um bom router wireless, que venha no no kit wireless, e não esteja bloqueado que satisfaça as condições acima? :)

7. Taxista

Taxista Banido

www.fon.com ;)
    tens ai um router barato para poder usar na tua rede domestica e partilhar a tua ligaçao com o pessoal :)

8. jovem_pt

jovem_pt Power Member

este roter é bom é que parece ser muito barato tambem jasus mesmo muiito barato eu queria algo de qualidade

9. Taxista

Taxista Banido

eu tenho 1, nunca deu problemas

Partilhar esta Página