]-noBOdy-[
Power Member
Boas pessoal,
Como o título do tópico indica, "o que é para vocês um bom site de assistência técnica"?.
Coloco esta questão, pois julgo que existe um enorme fosso entre o triângulo cliente-operadores-assistência ou entre o próprio cliente e a assistência. Por exemplo, que informações julgam pertinentes para constar do site?
Dou alguns exemplos:
- evolução da "folha de obra" do telemóvel/produto a arranjar?
- Estado do envio do produto (se foi colocado na assistência através do operador);
- firmware?
- Software?
- Trabalhos possíveis não presentes na garantia como seja a troca de capas e afins?
E serviços? que serviços julgam pertinentes? Um exemplo: envio de uma sms a indicar ao cliente que o seu telemóvel está arranjado?
Digam de vossa justiça TUDO o que consideram importante na assistência de um telemóvel. Apelo à participação de todos, sem excepção, uma vez que pretendo obter algumas conclusões objectivas para o futuro.
Um muito obrigado a todos.
Como o título do tópico indica, "o que é para vocês um bom site de assistência técnica"?.
Coloco esta questão, pois julgo que existe um enorme fosso entre o triângulo cliente-operadores-assistência ou entre o próprio cliente e a assistência. Por exemplo, que informações julgam pertinentes para constar do site?
Dou alguns exemplos:
- evolução da "folha de obra" do telemóvel/produto a arranjar?
- Estado do envio do produto (se foi colocado na assistência através do operador);
- firmware?
- Software?
- Trabalhos possíveis não presentes na garantia como seja a troca de capas e afins?
E serviços? que serviços julgam pertinentes? Um exemplo: envio de uma sms a indicar ao cliente que o seu telemóvel está arranjado?
Digam de vossa justiça TUDO o que consideram importante na assistência de um telemóvel. Apelo à participação de todos, sem excepção, uma vez que pretendo obter algumas conclusões objectivas para o futuro.
Um muito obrigado a todos.