Xbox O que é que compensa mais?

buldozer

Power Member
eu estive a ver e a xbox arcade custa 287 euros e trás 1 comandos os cabos normais uma pen de memoria e nao tras nenhum jogo.

a xbox normal tras o halo e mais um auriculares e custa 387,99

o halo 3 fica mais ou menos 68,99(halo 3)+287(xbox arcade)+50(outro comando) fica por 405,99 euros

e se eu for a comprar a xbox normal e mais um comando 387,99+50 fica por 437,99 euros

Concordam comigo que compensa comprar a arcade e depois o halo e um comando á parte?


só nao sei bem o que é que a xbox arcade tem a menos que a xbox normal tem..é por isso que nao sei bem qual é que compensa.
 
Podes sempre arranjar o pack Xbox Premium e Forza 2+Viva Piñata por 350€.

A principal diferença da Xbox Premium para a Arcade é que a Arcade trás uma cartão de memória de 256MB e a Premium trás um disco rígido de 20GB.
 
O bundle "Pro Value" da ***** não é o mesmo que o da GAME espanhola. Recebi confirmação por email do pessoal da ***** disso.

Eu também estou à espera que este bundle chegue cá mas pelos vistos ainda vai demorar ;_;

EDIT: ou talvez não demore muito conforme o meu ultimo post na outra thread sobre os 2 novos pacotes ^_^
 
Última edição:
Uma pergunta:

Se comprar a Xbox em Espanha não posso usar a assistencia da MS em Portugal? è que eu sou de Elvas e tenho uma Game aqui a 8Kms em Badajoz!
Quais os pricipais handicaps de comprar a consola em Espanha?
 
Uma pergunta:

Se comprar a Xbox em Espanha não posso usar a assistencia da MS em Portugal? è que eu sou de Elvas e tenho uma Game aqui a 8Kms em Badajoz!
Quais os pricipais handicaps de comprar a consola em Espanha?

Onde é a game em Badajoz, amanhã devo lá ir ao carrefour, pode ser que se arranje uns jogos mais em conta, ou outro material qq.
 
Cmendes sempre foste à Game a Badajoz no fds?.
Onde é a game em Badajoz, amanhã devo lá ir ao carrefour, pode ser que se arranje uns jogos mais em conta, ou outro material qq.

Cmendes, sempre foste à Game a Badajoz este fds?.
Alguem tem reconhecidamente uma "falcon" ? acha alguma diferença de desempenho para as outras?
 
Back
Topo