1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que é que compensa mais?

Discussão em 'XBOX' iniciada por buldozer, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1352)

1. buldozer

buldozer Power Member

eu estive a ver e a xbox arcade custa 287 euros e trás 1 comandos os cabos normais uma pen de memoria e nao tras nenhum jogo.

a xbox normal tras o halo e mais um auriculares e custa 387,99

o halo 3 fica mais ou menos 68,99(halo 3)+287(xbox arcade)+50(outro comando) fica por 405,99 euros

e se eu for a comprar a xbox normal e mais um comando 387,99+50 fica por 437,99 euros

Concordam comigo que compensa comprar a arcade e depois o halo e um comando á parte?

só nao sei bem o que é que a xbox arcade tem a menos que a xbox normal tem..é por isso que nao sei bem qual é que compensa.

2. Kapote

Kapote Power Member

A Arcade não trás o disco rígido de 20Gb... É essa a principal diferença.

3. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Penso q a normal traz disco rigido 20gb

4. red911

red911 Power Member

So o Disco que custa 100€, ja fazia compensar, mas ainda tens um comando wireless e um jogo.

Ou seja, compensa bem mais.

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Podes sempre arranjar o pack Xbox Premium e Forza 2+Viva Piñata por 350€.

A principal diferença da Xbox Premium para a Arcade é que a Arcade trás uma cartão de memória de 256MB e a Premium trás um disco rígido de 20GB.

6. Kapote

Kapote Power Member

Acho que esse pack do Forza 2 + Viva Piñata não está à venda em Portugal. Pelo menos a esse preço...

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sim tens razão, desculpa, 350€ é o preço da Game espanhola, tens na FNAC por 387.99€.

8. O bundle "Pro Value" da fnac não é o mesmo que o da GAME espanhola. Recebi confirmação por email do pessoal da fnac disso.

Eu também estou à espera que este bundle chegue cá mas pelos vistos ainda vai demorar ;_;

EDIT: ou talvez não demore muito conforme o meu ultimo post na outra thread sobre os 2 novos pacotes ^_^

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  9. Uma pergunta:

Se comprar a Xbox em Espanha não posso usar a assistencia da MS em Portugal? è que eu sou de Elvas e tenho uma Game aqui a 8Kms em Badajoz!
    Quais os pricipais handicaps de comprar a consola em Espanha?

10. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Penso que podes usar a garantia por portugal caso tenhas algum problema com a consola.

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Onde é a game em Badajoz, amanhã devo lá ir ao carrefour, pode ser que se arranje uns jogos mais em conta, ou outro material qq.

12. Olha é no Centro Comercial Conquistadores no piso de baixo ao lado da 5 a SEC.

1 abraço alentejano:001:

13. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

vi hoje na gamestop do carrefour de loures uma xbox360 premium com o forza e o viva pinata a 370€. e tambem havia lá elites a 445€

14. Cmendes sempre foste à Game a Badajoz no fds?.
    Cmendes, sempre foste à Game a Badajoz este fds?.
    Alguem tem reconhecidamente uma "falcon" ? acha alguma diferença de desempenho para as outras?

Partilhar esta Página