1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que e que devo de fazer?[AJUDA]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por j-m-m-n, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 537)

1. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

Boas

Eu vou comprar um pc novo mas agora vai sair os nehalem e tudo isso.
    Eu queria saber se era melhor comprar agora o pc com a socket actual ou esperar um ano (pa comprar core i7) e meter uma grafica e RAM no que tenho

P.S. 1000€ para o pc

2. PapiMigas

PapiMigas Power Member

A minha opinião é que uma pessoa quando tem a necessidade de comprar um pc novo deve fazer um levantamento geral do mercado e comprar o que pode de acordo com o orçamento. Quando muito pode esperar por determinada caracteristica que vai sair dentro de 1 semana ou 2 porque vai ser muito vantajoso... Agora esperar pelo que vai sair dentro de um ano, bolas, nunca se comprava nada!:zzz: Logicamente que quando sairem os i7 vais saber que dentro de um ano saem os i12 and so on... Se a tua compra é necessária escolhes o que há e não penses mais. Se o que tens serve e podes esperar... ;)

Boas compras :D

3. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

Boas

Isso quer dizer que devia comprar ja o que ha nao e?:lol:

4. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

sim, com 1000€ já compras um comp. as peças capaz de aguentar uns bons anos...

5. MasterKing

MasterKing Power Member

LOL, realmente só posso é concordar! Esperar um ano é um exagero! Compra já, ou no máximo(que eu já acho um exagero) esperas pelas saidas dos corei7 e compras o material que comprarias agora mas mais barato)

Abraço

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Eu por acaso penso diferente :D hehehe

Não digo esperar um ano, mas se o pc que tens ainda se "aguenta", eu experimentava comprar uma gráfica usada ( penso que seja agp o teu sistema, não verifiquei ) por 30/60€ e esperar até fevereiro/março do proximo ano. Nessa altura, já se sabe como os i7 se posicionam no mercado e os preços começam a estabilizar ( nunca estabilizam, mas afrouxa um pouco :D ).

Agora se achas que o teu pc já não aguenta, por 1.000€ já se compra um bom pc para jogos. Se os 1.000 forem sem monitor, ainda melhor.

Partilhar esta Página