Windows Vista O que é que fazes com o Vista que não consegues fazer com o XP?

A Audigy 2/4 permite que os MP3's passem nas 5 colunas no Vista? A onboard que tenho não dá essa opção, culpa do directsound.
 
Eu gosto mais do vista embora continue com o XP, algumas incompatibilidades entreo vista e algum software que uso levou a ter que continua a usar o XP e deixar o vista de lado.

Relativamente ao CM2001, diz ao teu irmão que já estamos em 2008, que arranje o Footbal manager 2007... e esses Cheaters (sair à bruta do jogo cada vez que perde) já resultam no XP.

Relativamente à memoria, essa nunca faltou no vista, o recursos são menores pelo modo de gestão de memoria.

Detesto no Vista, o tempo indeterminado para copiar isto ou aquilo, para apagar esta ou aquela coisa. Há por ai, umas actualizações que poem termo a esse tempo sem fim.... mas nunca instalei.
 
Se ligares para a asstencia tecnica da sapo e disseres que tens um pc machintosh o com linux, eles despacham-te um dodem de rede. Só não sei se isso só se aplica quando compra pela 1.º ves a ligação ou se aplica durante o período de fideliação.
 
Back
Topo