O quê é que interessa quando se está a jogar contra outros jogadores?

Afinal o que interessa?


  • Total voters
    244
Para mim ganhar ou perder é indiferente, desde que o jogo dê prazer e o resultado final seja justo.
O exemplo mais próximo do que pretendo dizer é o FIFA. Existem pessoas do outro lado da linha, que quando se encontra a ganhar desatam a fazer palhaçada: fintinhas, toques de bola, acrobacias, etc. Isso é daquelas coisas que me enervam completamente. E confesso que nesse aspecto tenho algum mau perder. No entanto se perder e o jogo foi um jogo bem disputado, que deu prazer, aí tudo bem.
Muitas das vezes, apenas jogos pelo convívio e para estar a falar com os amigos. :)

Mas claro, se ganhar melhor ainda. :)
 
O meu objectivo é ter ratio de 2:1, mas o meu estilo de jogo é correr e matar ao estilo ra lol, porque se não escolhia sniper ou heavy machine gun e ficava quieto, matava alguns e morria poucas vezes.

Segunda ou terceira opção. Odeio quem joga de maneira repetitiva e secante por exemplo no Mario Strikes Charged.
Por mim ganhar ou perder faz parte do jogo por isso voto em A vitória interessa mas não é tudo.
Quando jogava COD 4 o que mais me irritava era os campers de sniper, todos contentes, mas depois dava gosto ir eu de sniper com a M40 e com a pistola USP, e não era camper e de repente dar-lhes um head, mas depois haviam os xiters que tiravam a piada ao jogo e foi devido a isso que deixei de jogar.
Mas acima de tudo jogar pela diversão
 
Jogar bem acima de tudo.

E apesar de ser bastante novinho comparado com alguns gurus e ter saltado algumas gerações de consolas, cheguei a passar muitas tardes nos salões de jogos e percebo perfeitamente o que o Triston quer dizer.

Ainda hoje dos jogos que tenho para a Xbox, apenas jogo online, quando a "minha equipa" está online, não porque são elite, mas acima de tudo porque jogam limpo e divertimo-nos bastante até quando estamos a perder por muitos.

Lembro-me no inicio a jogar Halo 3 com desconhecidos, em que para marcarem pontos chegavam a matar os elementos da propria equipa para roubar a bandeira ou porque estava quase a conquistar o territorio apenas para poderem pontuar.

Ainda não tive o prazer de jogar mais jogos online, mas se for como no Halo, acho que não perco muito.

Cheaters ainda apanhei alguns mas acabam sempre por ser kickados a não ser que seja um clã inteiro deles, então no Halo com a porcaria da lag box é kickar ou sair.

Cumprimentos
 
eu quando jogo jogos de equipa às vezes morro por eles. Ontem tava a jogar Urban Terror e tava um gajo da minha team com a bandeira e eu meti-me lá no meio só para distrair os adversários. Tava nesse jogo num mapa escuro matei um gajo da minha team pedi desculpa, era a 1ª que tava a jogar e pronto, ele aceitou as desculpas e se eu precisa-se de ajuda ele ajudava
 
O que interessa é jogar bem... e se levarmos o jogo mais a sério/competição, interessa melhorar a skill.

Agora fazer fusquetas porque se ganha, ou porque se perde é coisa de putos... É levar sempre tudo na desportiva o melhor possível claro =P

Um jogo não passa disso... um jogo.
 
na ultima mix de source que fiz a minha team tava a levar um rape que nem vos conto. mudamos de side e os outros deram-nos 4/5 rounds. achei porreiro o fairplay deles
 
Não votei, porque para mim o que me interessa quando jogo é divertir-me. Não tenho interesse nenhum em ganhar se não me der gosto jogar.
 
tive uma fase em que jogava CSS no pc online e realmente andava la pra melhorar a skill mas detestava perder... levava aquilo muito a serio,serio demais ate.
depois passou me felizmente lol mas o jogar online acho que me afecta mais do que em single player,em single player nao me chateio tanto,nao gosto de perder mas nao fico tao irritado como ficava online.

cumps
 
O que interessa é jogar bem (se for uma vitória melhor ainda).

Desde que estja consciente que fiz o melhor que podia, e que não perdemos por minha culpa fico satisfeito. Claro que se ganhar melhor.
 
O que interessa é saborear aquelas doces lágrimas de frustração do adversário "your tears are so sweet... QQ moar"

Fora isso acho que é mesmo só o pessoal se divertir a conviver uns com os outros enquanto jogam, nunca cabe bem uma derrota, mas também dá mais pica jogar com pessoas que nos dêem luta, e não que nos esmaguem completamente.
 
Back
Topo