1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O que é que pifou?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Phantomas, 18 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 532)

1. Phantomas

Phantomas Power Member

Mudei a ventoinha no meu [email protected] (a outra era só barulho), tirei o bloco do processador, desaparafusei, tirei, pus, aparafusei, montei, liguei... e ela gira.
    Agora tenho um pequeno problema: o meu computador está inacreditavelmente lento. Operações que levavam 3 segundos a fazer levam agora 30 segundos, se tento executar alguma coisa quando algo ainda está a ser feito então demora 2 minutos. O reboot demora quase 5 minutos, antigamente demorava cerca de 2. O disco está a bombar constantemente, dada a lentidão dos processos. O que é que eu "f**i" no meu pc?...
    Outra coisa... a ventoinha deve soprar ou chupar o dissipador?...

Saudações...

2. apoc

apoc Power Member

normalmente sopra para o dissipador.

poderá ser configuração da bios

3. pnabais

pnabais Power Member

Vê na Bios os settings da Cache.

4. Phantomas

Phantomas Power Member

camarada...Olhe que não, olhe que não :D .. nenhuma alteração de hardware foi feita. Tá tudo na mesma, menos a performance...

5. Phantomas

Phantomas Power Member

Tá resolvido!!!

Qual é a razão da minha razão da minha RAM ter descido de 196 para 64 megas aparentemente devido à mudança de ventoínha do processador e respectiva remoção?...
    Voltei a re-inserir os sims e agora tá tudo normal (aparentemente)...

Partilhar esta Página