1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que e que se passa com a ps3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The WolfMan, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1065)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Como não tenho jogos (a excepção de demos), uso basicamente a ps para ir a net e foldar uma beca (total=7 hrs), as vezes a carregar foruns grandes ou com varias abas, o browser encrava. Tou a rebentar com a minha menina? O disco de 40Gb ja só tem 18 livres.

2. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Na Wii é a mesma coisa, quando uma pagina contem muitos gif´s torna-se muito pesado e encrava, é normal, não te preocupes.

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

isso é um problema do browser da ps3 que sucka, é que parece que o espaço que ela tem para cache é mt pequeno (o que é uma estupidez visto o tamanho do disco), então caputz...

4. The WolfMan

Uff... ja tou mais descansado. Vamos todos mandar mails a queixarmo-nos do browser.

5. Limanima

Limanima Power Member

De facto o browser da PS3 é um bocado fraquito.
    Espero que no futuro seja melhorado.
    Quem é que vai surfar na PS3 tendo um PC em casa? Eu não...

6. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Sempre podes instalar o Yellow Dog Linux q já vem c\ o Firefox de origem ;)

cumps.

7. Limanima

Limanima Power Member

Por acaso já o instalei, mas actualmente gosto de simplicidade.
    Acho que vem com a idade. Estou-me a tornar cada vez mais preguiçoso...
    :rolleyes:

8. The WolfMan

Tipo, o pc tem pass.... :lol:

A Ps3 não é só uma maquina de jogos. Agora tou a ensinar o meu pai a mexer na ps ké para ele nao me correr do pc kando eu la tiver

Partilhar esta Página