1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que é que se passa com o Carmageddon?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Frabex, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1940)

1. Frabex

Frabex Power Member

O que é que se passa com esse jogo?
    Tipo, antes (no meu computador antigo (XP)), jogava Carmageddon 2, passei-o bastantes vezes, adorava matar pessoas, e "matar" os carros!
    Adorava estar com o camião, de 8 milhões de dólares a matar os carros pequeninos.
    Ainda me divertia bastante.
    Mas o que é que se passa?
    Qual é o último jogo?
    Carmageddon 3 TDR 2000?
    Não há o 4?
    É que, tipo, podia haver um com gráficos melhores, é que, jogar o Carmageddon 2, não, é antigo, mas, pelo menos faziam um melhor...
    Está muito atrasado, fizeram muitos poucos...
    Mas, há algum além dos 3 (Carmageddon 1, Carmageddon 2, Carmageddon 3 TDR 2000)?
    Quem me dera...
    Aguardo respostas.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Carmageddon 4 estava supostamente anunciado para 2005... mas nunca chegou a sair nada...

3. rfgfraga

rfgfraga Banido

Eu tenho todos mas sinceramente o 2000 tá bastante fraco comparando com o 2...
    No entanto, respondendo à pergunta, nunca mais ouvi falar nesse jogos...mas quem sabe...

4. big show

big show Power Member

podes querer...o 2 foi o carmagedon que mais joguei...a nível de graficos estava relativamante bom e era um vicio atropelar pessoas lool

5. Romani48

Romani48 Power Member

Parece que eles é devem ter morrido: http://www.gamespot.com/pc/driving/carmageddon4/index.html?tag=tabs;summary

reparem nas news & Previews ... a ultima noticia é de 2004 e falam de 2005 tal como o Korben disse..

a mim cheira me que já não deve haver mais ..

e depois há isto:
    Wikipédia

o gizmondo era uma consola portatil ;)

bem, a unica coisa a fazer é esperar :/

6. rfgfraga

rfgfraga Banido

Eu era mais em aniquilar todos os bólides

7. Porto

Porto Power Member

sinceramente acho que nenhum bate o carmageddon splat pack... esse sim era um vicio..

8. MaxDamage

MaxDamage Power Member

True. O primeiro com esse add-on foi o meu maior vicio de sempre :002:, e é o melhor da série sem dúvida.

9. Crrash

Crrash Power Member

hoje em dia fazer um jogo desses é impossivel... os politicos e as "soccer moms" ficam todos assustados que haja um jogo desses para as crianças jogarem.
    obviamente não se lembrariam que as crianças não são supostas jogar carmaggedon

10. rfgfraga

rfgfraga Banido

També tenho esse...

11. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

isso vê-se logo pelo o manhunt 2

12. rfgfraga

rfgfraga Banido

O que tem o manhunt??

13. Crrash

Crrash Power Member

foi banido em quase todo o lado por ser violento de mais. neste momento a take2 e a rockstar tão a ver o que fazer em relação a isso. por agora só estão a dizer que estão irritados com este medo que toda gente tem de jogos "violentos"

14. rfgfraga

rfgfraga Banido

As mamazinhas que não querem que os filhos joguem isso...simples existe em todos os jogos a idade minima para os jogarem!
    Se não querem que eles joguem jogos violentos que vejam primeiro as caixas dos jogos com atenção...

15. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Bem, eu joguei a série do Carmageddon à muito tempo! Joguei o Carmageddon 2 no PC e gostei! Os outros jogos talvez tenha jogado, mas não me estou a lembrar! Não se fala desta série à 2 anos ou até mais! Sim, eu gostava que voltasse!... Veremos se isso vai acontecer! :)

16. Sithis

Sithis Power Member

o carmaggedon é o meu jogo preferido
    tenho todos, mas por acaso nao me desiludi mt com o TDR2000, acho que esta bastante diferente dos outros dois, mas é um bom jogo, principalmente se conduzires um :002:Ped Basher:002:

ainda espero que um dia saia o 4 :'(

17. Sithis

Sithis Power Member

hum... gratis gratis acho que nao
    mas porque não sacas de 9 eurinhos e compras o 2 e o TDR2000 em pack? acho que tão a um preço mt bom
    Comprei os meus no El Corte, mas acho que existe em mais lojas

Última edição pelo moderador: 18 de Julho de 2007
  18. vAgAtA

vAgAtA Power Member

que tal fazer renascer aqi a fobia numas partidas online???

reinstalar e jogar online!

19. Frabex

Frabex Power Member

Era porreiro jogar o Carmageddon 2 online. :D
    Mas como?
    Já não há servidores oficiais. :(

20. vAgAtA

vAgAtA Power Member

pois, q m lembre eu tmb n consegui jogar nunca online...

mas podiamos marcar uma hora, algum de nós abria servidor e veríamos quem é o mais forte!!!

Partilhar esta Página