O que é que se passa com o Carmageddon?

Frabex

Power Member
O que é que se passa com esse jogo?
Tipo, antes (no meu computador antigo (XP)), jogava Carmageddon 2, passei-o bastantes vezes, adorava matar pessoas, e "matar" os carros!
Adorava estar com o camião, de 8 milhões de dólares a matar os carros pequeninos.
Ainda me divertia bastante.
Mas o que é que se passa?
Qual é o último jogo?
Carmageddon 3 TDR 2000?
Não há o 4?
É que, tipo, podia haver um com gráficos melhores, é que, jogar o Carmageddon 2, não, é antigo, mas, pelo menos faziam um melhor...
Está muito atrasado, fizeram muitos poucos...
Mas, há algum além dos 3 (Carmageddon 1, Carmageddon 2, Carmageddon 3 TDR 2000)?
Quem me dera...
Aguardo respostas.
 
Eu tenho todos mas sinceramente o 2000 tá bastante fraco comparando com o 2...
No entanto, respondendo à pergunta, nunca mais ouvi falar nesse jogos...mas quem sabe...
 
Eu tenho todos mas sinceramente o 2000 tá bastante fraco comparando com o 2...
No entanto, respondendo à pergunta, nunca mais ouvi falar nesse jogos...mas quem sabe...
podes querer...o 2 foi o carmagedon que mais joguei...a nível de graficos estava relativamante bom e era um vicio atropelar pessoas lool
 
Parece que eles é devem ter morrido: http://www.gamespot.com/pc/driving/carmageddon4/index.html?tag=tabs;summary

reparem nas news & Previews ... a ultima noticia é de 2004 e falam de 2005 tal como o Korben disse..

a mim cheira me que já não deve haver mais ..

e depois há isto:
Wikipédia

o gizmondo era uma consola portatil ;)

bem, a unica coisa a fazer é esperar :/
 
hoje em dia fazer um jogo desses é impossivel... os politicos e as "soccer moms" ficam todos assustados que haja um jogo desses para as crianças jogarem.
obviamente não se lembrariam que as crianças não são supostas jogar carmaggedon
 
As mamazinhas que não querem que os filhos joguem isso...simples existe em todos os jogos a idade minima para os jogarem!
Se não querem que eles joguem jogos violentos que vejam primeiro as caixas dos jogos com atenção...
 
Bem, eu joguei a série do Carmageddon à muito tempo! Joguei o Carmageddon 2 no PC e gostei! Os outros jogos talvez tenha jogado, mas não me estou a lembrar! Não se fala desta série à 2 anos ou até mais! Sim, eu gostava que voltasse!... Veremos se isso vai acontecer! :)
 
o carmaggedon é o meu jogo preferido
tenho todos, mas por acaso nao me desiludi mt com o TDR2000, acho que esta bastante diferente dos outros dois, mas é um bom jogo, principalmente se conduzires um :002:Ped Basher:002:

ainda espero que um dia saia o 4 :'(
 
hum... gratis gratis acho que nao
mas porque não sacas de 9 eurinhos e compras o 2 e o TDR2000 em pack? acho que tão a um preço mt bom
Comprei os meus no El Corte, mas acho que existe em mais lojas
 
Última edição pelo moderador:
pois, q m lembre eu tmb n consegui jogar nunca online...

mas podiamos marcar uma hora, algum de nós abria servidor e veríamos quem é o mais forte!!!
 
Back
Topo